MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shopping da Praia Grande SP abrirá 750 vagas temporárias; saiba mais

As novas vagas do shopping Litoral Plaza representam um aumento de 10% em relação ao mesmo período no ano passado

Litoral Plaza Shopping
Litoral Plaza Shopping - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 19/10/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Litoral Plaza, localizado na cidade Praia Grande, em São Paulo, abrirá cerca de 750 vagas temporárias para suprir a alta demanda das mais de 300 operações para as festas de final de ano e temporada de verão. As novas oportunidades representam um aumento de 10% em relação ao mesmo período no ano passado.

"Já percebemos que, gradualmente, os lojistas estão retomando o fluxo de vendas anterior à pandemia e, inclusive, repondo o quadro de equipe que foi afetado no último um ano e meio. Além disso, os clientes estão mais confiantes em voltar a frequentar espaços públicos, o que reforça ainda mais a necessidade de abrir novos postos de trabalho temporário", comenta o superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo.

Dentre as centenas de vagas, as oportunidades são para estoquistas, vendedores, atendentes, auxiliares, caixas, gerentes de vendas, supervisores, repositores, balconista, cozinheiro, entre outras. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

De acordo com o Litoral Plaza, a previsão é que as contratações comecem no próximo mês de novembro e há a expectativa de que algumas operações efetivem os colaboradores temporários após o período determinado, uma vez que essa é outra característica marcante do shopping.

“O que sempre orientamos e reforçamos é que essa é uma excelente oportunidade para quem está em busca de uma primeira oportunidade de emprego ou recolocação no mercado. Então, vale a pena conferir as vagas disponíveis e checar se alguma se encaixa no perfil desejado”, pontua o superintendente.

"Algo importante é que a abertura dessas oportunidades demonstra não apenas a retomada econômica, mas também a força que a Cidade representa para toda a região, já que Praia Grande continua como destino certo para milhares de turistas!".

Como se inscrever nas vagas do Litoral Plaza

Para concorrer a uma oportunidade basta cadastrar o currículo na área "Trabalhe Conosco" do site www.litoralplazashopping.com.br ou entregar o documento pessoalmente nas lojas. Vale lembrar que a administração do shopping não recebe currículos. O Litoral Plaza Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, em Praia Grande.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Litoral Plaza Shopping 2023

Litoral Plaza Shopping
Vagas: 720
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Caixa, Atendente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Praia Grande - SP

+ Agenda

19/10/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.