MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Semana de Empregabilidade da TIM oferece 500 vagas para mulheres

A Semana de Empregabilidade da TIM oferece vagas, cursos e workshops para apoiar as mulheres em seu desenvolvimento pessoal e profissional

TIM promove Semana de Empregabilidade
TIM promove Semana de Empregabilidade - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 08/03/2022, às 14h47 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a TIM reuniu as empresas que fazem parte do projeto Mulheres Positivas em uma grande "feira virtual de empregabilidade". De 7 a 11 de março, estarão disponíveis quase 500 vagas para todo o país, além de cursos e workshops para apoiar as mulheres em seu desenvolvimento pessoal e profissional. As oportunidades são para diversos níveis profissionais, em todas as regiões do Brasil.

vagas em nas áreas administrativa, comercial, finanças, atendimento ao cliente, tecnologia da informação, engenharia, operações e logística. Toda a programação da semana foi desenvolvida com as 54 empresas de diferentes setores participantes do projeto comprometidas em ampliar a participação das brasileiras no mercado de trabalho.

"Nos orgulhamos da mobilização que iniciamos para que cada vez mais mulheres tenham oportunidades no mercado de trabalho e no seu cotidiano pessoal", comenta Maria Antonietta Russo, VP de Recursos Humanos da TIM.

Como se inscrever nas vagas da Semana de Empregabilidade 

Para conferir as vagas de emprego, basta acessar a página criada especialmente para a iniciativa (https://home.mulherespositivas.com.br/empregabilidade) e se inscrever. Nas ações de capacitação, os temas vão desde educação financeira, marketing pessoal, habilidades e carreiras do futuro até preparação para entrevistas de emprego, planejamento de tempo, empreendedorismo e informática.

O hotsite também traz o link para download gratuito do aplicativo Mulheres Positivas, criado pela empresária Fabi Saad, que funciona como uma plataforma digital para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres. Além da divulgação de vagas de trabalho das empresas parceiras, o app traz cursos de capacitação também oferecidos pelas companhias participantes. O acesso aos cursos e vagas é gratuito para toda a sociedade e clientes TIM navegam sem consumir seu pacote de dados. Para a semana do Dia Internacional da Mulher, o aplicativo foi atualizado, ganhando melhor navegabilidade e mais funções. Nos próximos meses, contará com mais novidades, como podcast e clube de benefícios.

Confira as empresas participantes da feira virtual de empregabilidade: Accenture; adidas; Almaviva do Brasil; Alpitel Brasil; Always; American Tower; Ampli; Aon; Assaí Atacadista; Baker Hughes; Bemobi; BETC HAVAS; Between do Brasil; Bradesco; C6 Bank; Catho; CMI Business Transformation; Dell Technologies; Degoothi Consulting; Elera; EloGroup; Enel; Energisa; Ericsson; Escola NewMe; Exprivia; Generali; Grupo FSB; Grupo HOPE; Highline; HP Brasil, Huawei; InfoJobs; Italtel; LIQ; Microsoft; Nokia; O Boticário; Oi; Oracle; Ornare; Pirelli; SIAE Microelettronica; Smart Fit; Stellantis; Surf Telecom; Technicolor; Telebit; TIM; Top2You; Valtellina; Via; WeWork; XP Investimentos; e Youtility.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TIM 2023

TIM Brasil - TIM Brasil
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Vendedor, Consultor, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1530,00 Até R$ 1700,00
Estados com Vagas: MG, PA, PR, PE, RJ, SP

+ Agenda

16/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.