MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Schneider Electric abre PROCESSO SELETIVO para jovens estudantes; veja como participar

A Schneider Electric inicia o processo seletivo para seu Programa de Estágio 2024. Descubra as oportunidades disponíveis e como você pode fazer parte desta experiência

Schneider Electric abre PROCESSO SELETIVO para jovens estudantes; veja como participar
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 21/03/2024, às 22h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Schneider Electric está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2024. Os estudantes interessados têm até o dia 26 de abril para se candidatar às vagas que prometem uma experiência enriquecedora em um ambiente global e inovador.

As vagas são para as cidades de Blumenau (SC), Cajamar (SP), Pinhais (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), com opções de trabalho híbrido e remoto, adaptando-se às novas tendências do mercado de trabalho. O programa é voltado para alunos de cursos superiores e técnicos em áreas como Administração, Engenharias, Comunicação, Tecnologia da Informação, entre outras.

A Schneider Electric, em parceria com a Companhia de Estágio, procura estudantes que sejam curiosos e talentosos, oferecendo a eles a oportunidade de trabalhar em projetos significativos, colaborar com equipes ao redor do mundo e desenvolver habilidades que serão fundamentais em suas carreiras.

Os benefícios incluem assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, Gympass, auxílio home office e outros, além de um programa de desenvolvimento que visa preparar os estagiários para os desafios do mercado.

Samira Auada, Talent Acquisition Manager Brazil da Schneider Electric, destaca a importância da diversidade e criatividade para o sucesso da empresa e reforça o compromisso da Schneider com a igualdade de oportunidades e um ambiente de trabalho inclusivo.

Para mais informações sobre o Programa de Estágio e para realizar sua inscrição, visite o site da Companhia de Estágios.

Sobre a Schneider Electric

Com o lema “Life Is On”, a Schneider Electric se dedica a empoderar indivíduos e empresas para que alcancem eficiência e sustentabilidade. A empresa lidera a transformação digital no gerenciamento de energia, com soluções que abrangem desde residências até grandes indústrias, sempre com foco em inovação e eficiência.

A Schneider Electric é reconhecida por sua abordagem global, mas com forte presença local, e por promover um ecossistema de parcerias baseado em valores de empoderamento e inclusão.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Schneider Electric 2024

Schneider Electric
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

15/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.