MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Samsung oferece curso gratuito para área de tecnologia; confira

O curso gratuito da Samsung será feito em nos próximos três dias e terá direito a certificado

Samsung oferece curso gratuito para área de tecnologia; confira
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 15/08/2022, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Samsung, por meio do Samsung Ocean, que é o programa de capacitação e inovação tecnológica da empresa, divulgou um curso gratuito na área de tecnologia. A oportunidade é para a capacitação em Prototipagem, que começa na segunda quinzena de agosto, ou seja, a partir de amanhã (16). 

Os encontros serão realizados de forma remota nos 16, 17 e 18 de agosto, das 19h às 21h no horário de Brasília.

A Trilha de Prototipagem do programa tem carga horária total de 6 horas e certificação para os participantes que concluírem a grade de aulas.

+Confira as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Os alunos inscritos no curso gratuito serão apresentados a conteúdos relacionados aos conceitos básicos da Prototipagem, plataformas e ferramentas, processos e princípios do design, introdução à interface, telas e fluxos, interatividade e muito mais. 

Além disso, o terceiro e último encontro da grade será marcado pela validação e expansão do produto de cada participante. A grade de aulas será ministrada pelo Professor Daniel Risi, do Samsung Ocean.

"O objetivo principal da Trilha de Prototipagem do Samsung Ocean é introduzir os conceitos fundamentais da prototipação no-code de produtos digitais, como um meio para capacitar os participantes e contribuir para o seu desenvolvimento para inserção e crescimento no mercado", afirma Eduardo Conejo, Gerente Sênior de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung. 

"A ideia é que, ao fim da grade, eles tenham um protótipo interativo validado, além de um certificado de participação emitido pelo Samsung Ocean".

Ademais, o Samsung Ocean oferece cursos relacionados à Programação com a linguagem Phyton, Trilha de Inteligência Artificial com foco em Ciência de Dados, Laboratório de Internet das Coisas com Arduíno, Wearables e dentre outros. 

Como participar do curso gratuito da Samsung?

Os interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Samsung Ocean podem se inscrever através do site www.oceanbrasil.com ou pelo aplicativo do Samsung Ocean, disponível para download na Play Store.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.