MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saiu edital do processo seletivo Arce com 100 vagas em Fortaleza CE; saiba mais

No total, são 12 vagas no processo seletivo Arce para ocupação imediata e 94 para cadastro reserva em nove áreas

Agência Reguladora do Estado do Ceará
Agência Reguladora do Estado do Ceará - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 30/06/2023, às 14h15 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) está com inscrições abertas para 100 vagas de estágio na sede do órgão, localizada em Fortaleza. Os estudantes selecionados pelo processo seletivo Arce receberão bolsa-auxílio de R$ 744,11 por mês, além de auxílio-transporte e seguro de vida.

No total, são 12 vagas no processo seletivo Arce para ocupação imediata e 94 para cadastro reserva em nove áreas. As vagas para ocupação imediata estão dividas em: Administração (1); Economia / Ciências Contábeis (1); Engenharia Civil – Transportes / Tecnólogo em Estradas/ Tecnólogo em Vias e transportes: (2); Engenharia Elétrica / Engenharia de Energia Renováveis/ Engenharia de Produção (2); Engenharia Mecânica/ Engenharia Química/ Engenharia de Petróleo (1); Direito (1); Engenharia Civil – Saneamento / Engenharia Ambiental/ Tecnologia em Saneamento (2); Informática / Ciência da Computação/ Desenvolvimento de Sistemas (1); e Publicidade e Propaganda / Designer Gráfica (1).

O processo seletivo Arce consistirá em pontuação atribuída ao histórico escolar, currículo, prova escrita e entrevista. Os candidatos que pretendem concorrer as vagas devem estar regularmente matriculados em seus respectivos cursos, com no mínimo 50% dos créditos concluídos e média igual ou superior a sete.

Como se inscrever no processo seletivo Arce

Para realizar a inscrição, os interessados devem encaminhar cópias do CPF, da carteira de identidade, comprovante de endereço atualizado, currículo, comprovante de matrícula no semestre em curso e histórico escolar atualizado do curso superior requerido para o e-mail [email protected]. O prazo de inscrição vai até o dia 25 de julho.

Em caso de dúvidas e informações complementares, os estudantes interessados podem entrar em contato com a Gerência Administrativo-Financeira da Agência Reguladora do Estado do Ceará, pelo número (85) 3194.5669.

O edital completo do processo seletivo Arce pode ser consultado clicando aqui. A jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais na Agência Reguladora do Estado do Ceará, distribuídas em 4 horas diárias. Vale ressaltar que prazo final de inscrição vai até o dia 25 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Arce Estágio 2023

Arce - Agência Reguladora do Estado do Ceará
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 744,00
Estados com Vagas: CE

+ Agenda

26/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
25/07/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.