MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saint Gobain abre vagas de estágio para estudantes de baixa renda

O programa de estágio da Saint Gobain visa proporcionar aos estudantes uma experiência completa e enriquecedora. As inscrições vão até 10 de abril

Vagas abertas na Saint Gobain
Vagas abertas na Saint Gobain - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 05/04/2023, às 11h01 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Saint Gobain, especializada em soluções sustentáveis para o mercado da construção civil, anuncia a abertura do seu programa de estágio exclusivo para estudantes em vulnerabilidade socioeconômica. O objetivo é promover a inclusão por meio da oferta de oportunidades para jovens talentos que não têm acesso a condições de igualdade no mercado de trabalho. As inscrições vão até o dia 10 de abril.

O programa de estágio da Saint Gobain visa proporcionar aos estudantes uma experiência completa e enriquecedora, com oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. Os estagiários terão a chance de participar de projetos desafiadores e inovadores, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais.

Estágio na Saint Gobain: confira os pré-requisitos

  • Formação universitária até dez/2025;
  • 100% das vagas são destinadas aos estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, portanto, é necessário ter renda per capita de até 3 salários-mínimos por família;
  • Disponibilidade para estagiar em São Paulo/SP (de forma híbrida) ou para a vaga de Centro de Pesquisa disponibilidade para atuar em Capivari, SP.

Todas as vagas disponíveis são destinadas aos estudantes que se enquadram no perfil socioeconômico exigido pela empresa, ou seja, ter renda per capita de até 3 salários-mínimos por família.

Os candidatos precisam ter formação prevista até dezembro de 2025 e podem se inscrever estudantes das seguintes áreas: Engenharia, Administração, Marketing, Recursos Humanos, entre outras.

Além de dar espaço para o crescimento e desenvolvimento de todos, a Saint Gobain vai oferecer um pacote de benefícios completo, incluindo bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Como se inscrever nas vagas da Saint Gobain?

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio da plataforma da 99jobs neste link: https://99jobs.cc/saint-gobain. As inscrições vão até 10 de abril. Lembrando que o objetivo da empresa é promover a inclusão por meio da oferta de oportunidades para jovens talentos que não têm acesso a condições de igualdade no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Saint-Gobain 2023

Saint-Gobain
Vagas: 26
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, RJ, SP

+ Agenda

01/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.