MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Russell Bedford abre vagas de emprego na área de auditoria

Vagas na Russell Bedford Brasil são para Auditor Pleno e Sênior nos Estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso, além do Distrito Federal

Vagas na Russell Bedford Brasil
Vagas na Russell Bedford Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 11/05/2022, às 13h24 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Russell Bedford Brasil, empresa britânica especializada em auditoria e contabilidade, está com oportunidades de emprego abertas para o cargo de Auditor Sênior em Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso. Para São Paulo (SP) as vagas são para Auditor Pleno e Sênior. A empresa está em constante expansão nacional, ampliando os escritórios e com isso precisa aumentar o quadro de colaboradores.

Fica a cargo do Auditor Pleno as seguintes atividades: responsável pelos testes dos controles internos; análise de documentos e relatórios; inspeções físicas e elaboração de relatórios sobre as constatações; apontamentos com sugestões de melhorias; e apontamento e controle de horas e gastos. A ocupação exige formação em Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia ou Direito; ser portador de registro no conselho de classe vigente; possuir pós-graduação; e ter comprovação de trabalhos realizados em auditoria interna ou independente.

Já a descrição do cargo de Auditor Sênior inclui a responsabilidade pelos trabalhos de campo nas unidades do Sesc SP; coordenar e treinar os auditores plenos; elaboração de relatórios de apontamentos e melhorias ao final de cada trabalho; e apontamento e controle de horas e gastos. Nesta função os requisitos são: formação de nível superior em Ciências; ser portador de registros no conselho de classe - CRC e no cadastro nacional de auditor independente - CNAI vigentes; possuir pós-graduação devidamente comprovada por certificado; e ter currículo que comprove a realização de trabalhos em auditoria interna ou independente.

A gerente de RH da Russell Bedford Brasil, Patricia Oliveira, conta que o processo seletivo vem para suprir o plano de expansão da empresa. "Procuramos profissionais com experiência nas áreas de auditoria e consultoria para atender ao aumento da demanda, inclusive contratamos profissionais de outras localidades que possuam o perfil e engajamento para o home-office", explica.

Os interessados em participar do processo seletivo da Russell Bedford Brasil devem enviar o currículo atualizado para o e-mail: [email protected].

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Russell Bedford 2022

Russell Bedford - Russell Bedford Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auditor Fiscal, Analista, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PR, RJ, RS, SP

+ Agenda

25/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.