MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede reúne mais de 230 vagas em SP, RJ e DF

Uma das maiores redes de refeições rápidas do Brasil está em busca de profissionais com mais de 18 anos e disp

Redação
Publicado em 22/11/2007, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Giraffas®, quarta maior rede de refeições rápidas do Brasil, está em busca de mais de 230 profissionais para atuarem em suas lojas de São Paulo (Capital, Osasco e Guarulhos), do Rio de Janeiro e do Distrito Federal. São chances para Atendentes, Chapeiros, Encarregados e Gerentes de Loja.

No caso das vagas de Atendente, esta é uma excelente oportunidade de emprego para jovens que estão em busca do primeiro emprego, uma vez que, aproximadamente, 40% dos funcionários da empresa têm entre 18 e 27 anos e não possuem qualquer experiência profissional.

Vagas
As cidades de São Paulo (todas as regiões), Guarulhos e Osasco reúnem a maior parte das vagas oferecidas no momento: são cerca de 200 oportunidades, distribuídas entre as funções de Gerente e Atendente de Loja.

No Rio de Janeiro, as contratações visam reforçar o quadro de funcionários da rede para o Natal: são 20 vagas de Atendente para as filiais localizadas nas zonas Sul, Oeste e Norte e outras duas oportunidades para o cargo de Gerente, apenas na Zona Oeste do Rio.

Já no Distrito Federal serão contratados 10 Chapeiros, dois Encarregados e um Gerente.

Perfil
Para a função de Atendente, a rede não exige experiência profissional anterior, mas só contrata candidatos com mais de 18 anos, ensino fundamental completo (antigo 1º grau), noções de informática, boa comunicação e apresentação pessoal, que gostem de lidar com pessoas e possuam muita disposição para trabalhar, principalmente aos finais de semana.

Já no caso dos Gerentes, a empresa busca profissionais com o ensino médio completo, experiência superior a um ano no gerenciamento de equipes nos segmentos de fast food, entretenimento, varejo ou restaurante industrial; capacidade para motivar equipes; idade superior a 18 anos; disponibilidade de horário; noções de informática; muita vontade de trabalhar, além de fácil acesso ao local de trabalho.

Para as vagas de Encarregado, o Giraffas contratará candidatos com o ensino médio completo, experiência mínima de seis meses gerenciando equipes e disponibilidade de horário.

Já para o cargo de Chapeiro não é preciso ter experiência. Basta possuir o ensino fundamental completo e muita vontade de trabalhar.

Benefícios
Os funcionários do Giraffas, em geral, recebem por hora trabalhada (geralmente, cumprem jornadas de seis horas diárias) e os valores variam muito de acordo com os pisos adotados em cada região. Mas, além do salário, os contratados encontram nesta rede de fast-food benefícios bastante atrativos, que valorizam muito os rendimentos oferecidos a cada profissional.

Serviço:
Em São Paulo, os interessados em candidatar-se às oportunidades de trabalho oferecidas pelo Giraffas devem cadastrar-se junto ao site da rede, cujo endereço é www.giraffas.com. Basta clicar no link "Trabalhe Conosco" e preencher a ficha de inscrição. Quem preferir pode enviar seu currículo para o endereço [email protected] ou entregá-lo na Avenida Paulista, 467, em São Paulo.

No Rio de Janeiro, as inscrições devem ser feitas apenas às segundas e terças-feiras, das 9 às 12 horas, na Avenida Rio Branco, 12, 15º andar, Centro. Os candidatos devem comparecer ao local portando RG, CPF, carteira de trabalho e currículo e procurar por Mayza Rodrigues.

Já no Distrito Federal, a inscrição deve ser realizada por meio do envio do currículo via postal, a ser remetido para a Caixa Postal 08737 – Brasília-DF.

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 230
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.