MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Randstad recruta profissionais para 150 vagas na Granito

A Granito, empresa de soluções em pagamentos, segue seu plano de expansão com postos de trabalho para diversas regiões do país

vagas granito
vagas granito - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 27/05/2021, às 13h44 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Randstad, empresa global de soluções de RH, recruta profissionais para 150 novas vagas de emprego para Granito, empresa de soluções em pagamentos, que segue seu plano de expansão e abriu postos de trabalho para diversas regiões do país. As oportunidades devem ser preenchidas até o final de junho.

Para se candidatar, a Granito pede disponibilidade de início imediato, sendo necessário experiência com vendas externas, CNH ativa e veículo próprio. Os candidatos que forem aprovados no processo, além do salário, terão benefícios como vale-alimentação; vale-refeição; ajuda de custo no valor de R$ 500, premiação no atingimento de objetivos individuais; assistência médica e odontológica; seguro de vida; premiação casamento e nascimento de filho.

A Granito pretende continuar com novas contratações até o fim do ano. "Decidimos seguir com o plano de expansão, pois nosso diferencial é estar preparado para todos os momentos. Sabemos que o momento atual não é favorável, mas decidimos não cortar investimentos, além de manter o emprego de todos e gerar novos postos de trabalho", afirma Rodrigo Teixeira, CEO da Granito.

A empresa segue investindo em sua equipe comercial própria, com expectativa de estar presente em todas as cidades do país com mais de 60 mil habitantes, até o primeiro semestre de 2022.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da Granito

Os interessados em participar do processo seletivo da Granito devem acessar o site da Randstad, responsável pela seleção dos candidatos, no endereço eletrônico: https://insights.randstad.com.br/pt-br/vagas-granito.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Randstad 2023

Randstad
Vagas: 3379
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Atendente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional, Fiscal
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.