MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

QuintoAndar abre 110 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

As posições são para diversas áreas da companhia e acompanham a retomada do negócio do QuintoAndar, que já opera em níveis acima dos registrados antes da pandemia

Vagas emprego
Vagas emprego - DIvulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 08/09/2020, às 11h47 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O QuintoAndar, plataforma imobiliária digital, está com 110 vagas em aberto para profissionais de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

As posições são para diversas áreas da companhia e acompanham a retomada do negócio da empresa, que já opera em níveis acima dos registrados antes da pandemia. A maioria das vagas é para a área de atendimento, no entanto, há oportunidades também para os times de produto & engenharia, marketing, people (RH), finanças e negócios.

De acordo com a empresa, o processo seletivo é 100% remoto, uma vez que todo o time do QuintoAndar está em sistema de trabalho remoto até dezembro deste ano. Os candidatos passam por um processo que avalia seu perfil técnico, experiência e o alinhamento com os valores e cultura da empresa.

QuintoAndar: como se inscrever nas vagas de emprego

As vagas são abertas para profissionais de todo o Brasil e os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site http://carreiras.quintoandar.com.br. O QuintoAndar não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos QuintoAndar 2021

QuintoAndar
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Engenheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.