MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa Primeiro Voo: Aquila abre 50 novas vagas de estágio

Há vagas distribuídas entre São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre, conforme demanda do Aquila

Programa Primeiro Voo do Aquila
Programa Primeiro Voo do Aquila - Shutterstock
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 13/10/2022, às 09h50 - Atualizado em 24/10/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Aquila, companhia internacional de origem brasileira especializada em gestão por resultados, acaba de abrir inscrições para o Programa Primeiro Voo, que tem como objetivo captar novos talentos que vislumbram a carreira de consultoria em gestão. Há 50 vagas distribuídas entre São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre, conforme demanda da empresa.

Para atuar como estagiário, o candidato deve concluir o curso em dois anos e ter disponibilidade de seis horas diárias (30h/semanais), nos períodos da manhã e tarde, e conhecimento em Excel. O candidato também deve ter conhecimento avançado de pacote Office, Power BI, metodologias de melhorias e inglês ou espanhol avançados, tendo a fluência como diferencial.

"Nosso programa surgiu em 2012. Desde então, mais de 300 pessoas trabalharam sob orientação de consultores experientes que são referência no mercado, e juntos fizeram diferença dentro dos setores público e privado, nos quais atuamos fortemente, a nível nacional. Esta troca de experiências é enriquecedora para todos", explica Fernanda Abreu, diretora de pessoas do Aquila.

Os benefícios incluem bolsa de estágio, vale-refeição, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, além de plano de carreira, acesso aos materiais didáticos e publicações da Editora Aquila e treinamentos oferecidos pela Escola de Gestão Aquila.

"Nós proporcionamos um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de crescimento. Estamos dispostos a compartilhar nossa expertise internacional com os recém-contratados e fazer a diferença em suas trajetórias profissionais", explica Fernanda.

Como se inscrever no Programa Primeiro Voo do Aquila

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa Primeiro Voo do Aquila devem se inscrever no site da companhia (www.aquila.com.br/primeiro-voo) até 30 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aquila 2022

Aquila
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PR, RS, SC, SP

+ Agenda

13/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.