MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Processos seletivos na Tereos e FIDD recrutam novos talentos; confira

As empresas Tereos e FIDD Group estão com processos seletivos abertos, respectivamente, para jovens aprendizes e estagiários de diversas áreas

Vagas abertas para jovem aprendiz na Tereos
Vagas abertas para jovem aprendiz na Tereos - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 15/09/2022, às 11h42 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de recrutar novos talentos, as empresas Tereos e FIDD Group estão com processos seletivos abertos, respectivamente, para jovens aprendizes (exclusivas para mulheres) e estagiários de diversas áreas. Os(as) selecinados(as) serão convocados(as) de acordo com a necessidade de cada empresa contratante.

A Tereos, atuante no mercado de açúcar e etanol, está com vagas de jovens aprendizes exclusivas para mulheres na unidade Cruz Alta, localizada em Olímpia (SP). As inscrições podem ser feitas de forma on-line até o dia 5 de outubro.

Todas as vagas são para atuar no setor agrícola, em áreas como motomecanização, tratos culturais e reflorestamento. Para participar, é preciso que as interessadas sejam maiores de 18 anos, tenham CNH categoria AB, ensino médio completo e não estejam cursando ensino superior. Além disso, é necessário residir em Olímpia, Severínia, Cajobi ou Baguaçu.

“O processo seletivo exclusivo para mulheres reforça nossa preocupação em aumentar as oportunidades para aumentar a presença feminina em nosso quadro de funcionários, além de promover ambientes de trabalho cada vez mais diversos e inclusivos”, comenta Carlos Leston, diretor de Recursos Humanos da Tereos. Em 2020, a empresa contou com uma turma de jovens aprendizes formada por 119 mulheres.

Para se inscrever basta acessar https://vagas.com.br/v2429725. As inscrições podem ser feitas de forma on-line até o dia 5 de outubro.

Vagas de estágio da FIDD Group

A FIDD Group, fundada em 2019 com o objetivo de elevar o patamar na prestação de serviços para fundos de investimento, acaba de anunciar seu programa de estágio para novos talentos. São seis vagas para trabalhar em formato híbrido, em times como o de relacionamento, compliance, cadastro, análise de riscos, contabilidade de fundos e precificação.

Os candidatos devem cursar ensino superior em áreas como: Engenharias, Economia, Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas, além de contar com boa comunicação, senso crítico apurado e pró-atividade em trabalhos em grupo.

“É importante ter alguns atributos, mas mais que isso: ter uma enorme vontade de aprender. Somos uma empresa inovadora em um setor tão tradicional como o financeiro e o de mercado de capitais, por isso é preciso que o candidato esteja aberto para aprender e utilizar novas tecnologias”, afirma Bianca Borsato, sócio e co-fundadora da FIDD.

Entre os benefícios disponíveis estão bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte e seguro de Vida. Os interessados devem enviar o currículo para o endereço de e-mail: [email protected].

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Tereos 2024

Tereos
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Estagiário, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.