MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processos seletivos na CVC, Fleury e mais empresas têm 600 vagas abertas no país

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Carteira de Trabalho Digital
Carteira de Trabalho Digital - Agência Brasil
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 22/03/2024, às 05h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

CVC Corp

A CVC Corp anuncia a abertura de vagas para trabalhar no time de Pricing, que fica na estrutura de Produtos, com cargos revenue management sênior, pricing analytics sênior, analista de dados júnior e analista de dados pleno. As vagas do processo seletivo da CVC são para o time de Pricing da CVC Corp, que fica baseado em Santo André (SP), no CVC Corp Tower, sede da companhia.

Confira aqui

Grupo Fleury

O Grupo Fleury está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2024. As vagas do processo seletivo do Grupo Fleury são para estudantes que estão se formando por Bacharelado, Tecnólogo ou Licenciatura em diversos cursos com previsão de conclusão entre julho de 2024 e julho de 2025.

Confira aqui

Sumitomo Chemical

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da empresa japonesa, Sumitomo Chemical. A oportunidade é para atuação em São Paulo e Ceará. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de abril.

Confira aqui

Neo

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de soluções digitais, anuncia a abertura de 200 vagas para agente de atendimento ao cliente em Mogi das Cruzes (SP). Para concorrer o candidato precisa ser maior de 18 anos, ter ensino médio completo, conhecimento básico do pacote Office e experiência com telemarketing e call center.

Confira aqui

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferta 230 vagas de estágio e 23 vagas para aprendizagem no Estado do Ceará. Há oportunidades disponíveis nas áreas administrativa, bancária, marketing, dentre outras. A quantidade de postos abertos no processo seletivo do CIEE pode variar de acordo com o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Sanofi

As inscrições para o processo seletivo da empresa farmacêutica Sanofi continuam disponíveis. Destinada a estudantes do ensino superior e com atuação em São Paulo, as inscrições vão até o dia 9 de abril.

Confira aqui

Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania

A Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania (CRSC), órgão da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP SP) do Governo do Estado de São Paulo, abrirá o prazo de inscrições para nova seleção de estagiários no início do próximo mês. O objetivo da seletiva é credenciar estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas. As inscrições para o processo seletivo da SAP SP serão abertas no dia 1º de março.

Confira aqui

Energisa

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Energisa, que oferta ao todo 73 vagas para atuação na Paraíba. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.