MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo Vivara 2022 tem inscrições abertas para vagas de estágio; confira

Os selecionados no Processo Seletivo Vivara 2022 irão iniciar o estágio em julho deste ano. O programa conta com parceria da Companhia de Estágios

Processo Seletivo Vivara 2022
Processo Seletivo Vivara 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 06/05/2022, às 08h45 - Atualizado às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da rede de joalherias Vivara para seu primeiro programa de estágio - Processo Seletivo Vivara 2022, com dez vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A ação da empresa é destinada a jovens interessados em ingressar no mercado de trabalho e que buscam um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento.

Os interessados em participar do Processo Seletivo Vivara 2022 devem concluir o curso superior entre julho de 2023 e julho de 2024. As vagas serão destinadas às áreas Comercial, Marketing, Planejamento Estratégico, Gente e Gestão, Produto e Fábrica, sendo a última para Manaus e as demais para São Paulo.

O programa de estágio da Vivara oferece benefícios como assistência médica, odontológica, VR, VT e seguro de vida, além de desconto em produtos, Gympass e apoio psicológico, financeiro e jurídico.

“Esse programa é para todos e todas e vem reforçar nosso propósito de tornar cada história única e especial cada vez mais cedo para aqueles que estão no mercado de trabalho. Dessa forma, nos permite lapidar esses talentos, para que eles possam brilhar ainda mais. Temos a certeza de que demos um passo muito importante visando o desenvolvimento desses jovens e na disseminação da nossa cultura e valores”, afirma Nerito Vinieri, diretor de Gente e Gestão da Vivara.

O programa de estágio da Vivara contará com uma carga horária de 30 horas semanais e duração de 2 anos. Foi criada uma Trilha de Desenvolvimento para os jovens selecionados, que vai desde o Boas-Vindas, passando pela imersão na cultura da empresa, vivência em lojas, realização de projetos de melhorias internas e atuação nas áreas de negócio. “Nosso objetivo é fazer com que os jovens embarquem em uma jornada de transformação e formação em 24 meses e sejam os protagonistas dessa trilha”, finaliza Vinieri.

Saiba como se inscrever no Processo Seletivo Vivara 2022

As inscrições para o Processo Seletivo Vivara 2022 devem ser feitas no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/vivara. O programa, conta com a parceria da Companhia de Estágios, especializada no mercado de recrutamento e seleção de estagiários e trainees, que apoiará na divulgação e seleção dos jovens, que já podem se candidatar às vagas. Os candidatos selecionados irão iniciar o estágio em julho de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vivara 2023

Vivara
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.