MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Ri Happy: últimos dias de inscrições para 1,4 mil vagas

O Grupo Ri Happy está com inscrições abertas até sexta-feira (8) para mais de 1,4 mil vagas temporárias de trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS para o período de Natal

Processo seletivo Ri Happy: últimos dias de inscrições para 1,4 mil vagas
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 23h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Natal está chegando e o Grupo Ri Happy, maior varejista especializado em brinquedos do Brasil, está em busca de novos talentos para trabalhar nas lojas da Ri Happy e PBKIDS durante o período mais movimentado do ano.

São mais de 1.400 vagas temporárias para auxiliar de loja e auxiliar de vendas em todo o país. Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos de idade, estar cursando o Ensino Médio e ter perfil compatível com a cultura organizacional do Grupo Ri Happy, que tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Não é exigida experiência anterior com vendas.

O processo de seleção é facilitado e o cadastro é feito em menos de 20 minutos pelo Link. As inscrições vão até sexta-feira, 8 de dezembro.

“Esta é uma oportunidade para quem procura o primeiro emprego ou para profissionais que buscam recolocação no mercado formal de trabalho para se divertir conosco durante este período mágico. As vagas temporárias também são uma porta de entrada para uma contratação definitiva na empresa”, afirma Aline Amorim, Coordenadora de Recrutamento e Seleção do Grupo Ri Happy.

As vagas estão disponíveis em 77 cidades, 23 estados. Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis, acesse.

Sobre o Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy atualmente conta com quase 300 unidades espalhadas pelo Brasil e possui as marcas Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby. Em 2012, o grupo foi adquirido pelo The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos. Para mais informações, acesse os sites da Ri Happy e PBKIDS.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ri Happy 2023

Ri Happy
Vagas: 2400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar institucional, Vendedor, Atendente de caixa, Controlador de Estoque
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.