MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo no PAT São Vicente oferece vagas de emprego em diversas áreas

O PAT São Vicente recebe inscrições para processos seletivos com vagas em diferentes funções e áreas de atuação. Confira todos os detalhes

Ilha Porchat, em São Vicente, no litoral de São Paulo
Ilha Porchat, em São Vicente, no litoral de São Paulo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 12/06/2023, às 14h28 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O PAT São Vicente (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no litoral de São Paulo, está com diversas vagas abertas para trabalhadores de diferentes áreas e níveis de escolaridade. Vale destacar que o número de postos abertos pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Neste momento, há vagas no PAT São Vicente para as carreiras de Pintor de Obras, Pedreiro, Gesseiro Apontador de Obras, Armador de Ferragens na Construção Civil, Recepcionista e Atendente. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Dependendo da vaga e empresa contratante, moradores de regiões próximas também podem se inscrever no processo seletivo. Outras posições exigem que os candidatos sejam residentes do município de São Vicente. O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a função pretendida.

Como se inscrever nas vagas de emrpego do PAT São Vicente?

O atendimento no PAT São Vicente acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O trabalhador deve comparecer nas unidades Área Insular, que fica na avenida Presidente Wilson, nº 1.126, no Itararé ou na unidade Área Continental, localizada na avenida Ulisses Guimarães, nº 1.330, no Jardim Rio Branco. Para ser atendido, é necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Ainda é possível consultar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil, compatível com celulares com sistema Android, ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho, no site Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br.

+++ Confira mais vagas abertas em unidades do PATs, incluindo cidades do interior, litoral e Grande SP, na página específica sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT 2024

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.