MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo na Pinacoteca SP oferece vagas para trabalhar no atendimento

Os atendentes selecionados no processo seletivo da Pinacoteca SP serão responsáveis por atender e orientar o publico

Pinacoteca de São Paulo
Pinacoteca de São Paulo - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 08/09/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Associação Pinacoteca Arte e Cultura, responsável pela operação da Pinacoteca de São Paulo, da Pina Estação e do Memorial da Resistência, para seu novo processo seletivo com 15 vagas para o cargo de atendente em São Paulo. Os profissionais farão o atendimento, a orientação e o monitoramento da Pinacoteca de São Paulo durante a visitação.

De acordo com a descrição do vaga, os interessados devem ter experiência com atendimento ao público ou em portarias. O salário oferecido é R$ 1.771 por mês e os candidatos selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte.

Os atendentes da Pinacoteca de São Paulo serão responsáveis por atender e orientar o publico, informando, cumprindo e fazendo cumprir os regulamentos e normas de segurança interior do Museu; prestar informações gerais ao publico; comparecer ao posto com 5 minutos de antecedência para verificar as condições da sala, tais como: iluminação, limpeza, entre outros, chamando os responsáveis da área quando necessário; efetuar atividades referentes ao guarda volumes tais como: receber, guardar e posteriormente devolver ao proprietário; Efetuar a vistoria, tanto no inicio quanto no termino do expediente, de todas as obras do espaço de sua responsabilidade, informando possíveis ocorrências ao superior; e efetuar outras atividades correlatas a função, a critério da liderança.

A Associação Pinacoteca Arte e Cultura – APAC foi criada em 1992 com o objetivo de apoiar o funcionamento da Pinacoteca de São Paulo. A Associação Pinacoteca Arte e Cultura é uma sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos. Qualificada no final de 2005 como Organização Social de Cultura, assumiu, a partir de 2006, a gestão do museu para execução da política cultural definida pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Cultura do Estado. Faz a gestão da Pina_Luz, Pina_Estação e Memorial da Resistência. Para maiores informações sobre as competências ou estrutura organizacional da APAC sugerimos consultar nosso Estatuto, Artigo 5º (Competências) e Artigo 20 (Estrutura Organizacional).

Como se inscrever nas vagas da Pinacoteca de São Paulo

Os interessados em participar do processo seletivo para trabalhar na Pinacoteca de São Paulo devem acessar o link https://bit.ly/3RD9Q9t (encurtado e seguro) e cadastrar o currículo. As etapas de seleção não foram informadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pinacoteca SP 2022

Pinacoteca SP - Pinacoteca de São Paulo
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1771,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/08/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/10/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.