MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo na Americanas oferece vagas de estágio corporativo; veja requisitos

As inscrições para o Programa de Estágio Corporativo 2022 da Americanas podem ser feitas até 6 de novembro

Programa de Estágio Corporativo 2022
Programa de Estágio Corporativo 2022 - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 26/10/2022, às 08h06 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Americanas S.A., companhia que reúne grandes marcas como Americanas, Submarino e Shoptime, para o Programa de Estágio Corporativo 2022. O modelo de trabalho é remoto (home office) e as oportunidades também são elegíveis para pessoas com deficiência. O prazo de inscrições vai até 6 de novembro.

Voltado para estudantes de universidades de todo o Brasil, sem distinção de curso de formação, o Programa de Estágio Corporativo 2022 da Americanas busca pessoas diversas e que pensem grande, tenham paixão por inovação e que queiram impactar positiva e diariamente a vida de milhões de clientes da empresa.

Pode participar qualquer estudante que tenha previsão de formação até dezembro de 2024, além de disponibilidade para estagiar seis horas diárias (30 horas semanais). O grupo selecionado passará por uma intensa trilha de capacitação por meio da Americanas Educa (universidade corporativa da Americanas S.A.) e cada estudante poderá ter a sua alocação em áreas como Marketing, Gente e Gestão, Tecnologia, Financeiro, Comercial, Sustentabilidade entre outras.

As pessoas aprovadas no Programa de Estágio Corporativo 2022 da Americanas terão direito a bolsa-auxílio em valor compatível com o mercado, vale-refeição, seguro de vida, descontos nas lojas físicas e online (Americanas, Submarino e Shoptime), acesso ao clube de benefícios Allya, entre outros benefícios.

"Preparamos um programa repleto de desafios, muitas oportunidades de capacitação e desenvolvimento – algo que a Americanas S.A. sabe fazer bem. Somos especialistas em formar profissionais que tem paixão por inovação e que pensam fora da caixa. E esse nosso empenho é comprovado pela nossa forte capacidade em formar e reter talentos" afirma Flávia Picanço, gerente executiva de Gente da Americanas S.A..

Como se inscrever no Programa de Estágio Corporativo 2022 da Americana

As inscrições para o Programa de Estágio Corporativo 2022 da Americanas podem ser feitas até 6 de novembro pelo site https://carreiras.americanas.com/estagio-corporativo. As vagas também estão disponíveis por meio do portal Um Milhão de Oportunidades (1MiO), iniciativa que prevê a geração de oportunidade para jovens em vulnerabilidade em todo o país.

O processo seletivo será realizado 100% on-line e compreenderá etapas como Testes On-line Gamificados, Desafio com Liderança e Painel com a Diretoria. O Programa de Estágio Corporativo 2022 da Americana tem previsão de início para o primeiro semestre de 2023.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2024

Lojas Americanas
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Repositor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RS

+ Agenda

19/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.