MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo Gurumê: vagas abertas para SP com abertura de restaurantes

A rede de restaurantes Gurumê, especializada em cozinha oriental contemporânea, anuncia sua expansão para São Paulo e abre vagas para diversos cargos

Processo seletivo Gurumê: vagas abertas para SP com abertura de restaurantes
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 11/07/2024, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gurumê, rede de restaurantes com oito endereços espalhados por Rio, Niterói e Brasília, além de um dedicado exclusivamente ao delivery, está em plena expansão. A marca, que é referência em cozinha oriental contemporânea, planeja inaugurar sua primeira unidade na maior cidade do Brasil, no baixo Pinheiros, famoso point gastronômico da Zona Oeste paulistana, em setembro de 2024.

Com dez anos de atuação e reconhecida pelo seu pioneirismo e estilo próprio, a Gurumê já está presente em importantes pontos do Rio de Janeiro, entre Zona Norte, Sul e Oeste, e também em Niterói, no nobre bairro de Icaraí.

Com a chegada em São Paulo, a Gurumê está com processo de seleção aberto para colaboradores. As vagas disponíveis são para cozinheiro, sushiman e restaurateur. Para participar, é preciso ter experiência com gastronomia e, se possível, conhecimento em cozinha oriental. Durante o treinamento, o contratado receberá remuneração até a inauguração da unidade.

A Gurumê, que é a maior rede de restaurantes orientais deste segmento no Rio, possui mais de 900 colaboradores e dedica-se bastante na escolha de seu quadro de funcionários. A marca oferece programas de desenvolvimento e plano de carreira, além de outros benefícios.

Interessados em participar do processo seletivo em São Paulo podem se cadastrar nos links abaixo:

Sobre o Gurumê

Inaugurado em 2014 no shopping Fashion Mall, em São Conrado, o Gurumê nasceu com a proposta de ser um restaurante de cozinha oriental contemporânea onde a renovação seria um de seus pilares. A gastronomia inovadora e uma boa relação entre custo e benefício é a receita de sucesso do Gurumê, que caiu no gosto do carioca. Hoje, quase 10 anos depois, já são seis casas no Rio de Janeiro e uma em Niterói, aberta no fim de 2023, além de uma dark kitchen dedicada ao delivery. E não para por aí. A mais recente novidade do Gurumê saiu do forno há poucos meses: a unidade de Brasília, primeira fora do estado.

Com ambiente sofisticado e descontraído, todos os restaurantes contam com o projeto arrojado do arquiteto Thiago Bernardes. Por lá, quem dá o tom são as cores claras e os muitos detalhes em madeira, tanto nas paredes quanto nos móveis.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.