MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo do will Bank tem oportunidades abertas em diversas áreas

O banco digital will Bank está com diversas vagas abertas, incluindo uma vaga afirmativa para mulheres na área de Dados e Cobrança

Vagas abertas no will Bank
Vagas abertas no will Bank - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 27/03/2024, às 13h56 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco digital will Bank está com diversas vagas abertas, incluindo uma vaga afirmativa para mulheres na área de Dados e Cobrança. As oportunidades do novo processo seletivo do will Bank são para diversas áreas da empresa.

vagas no processo seletivo do will Bank para as funções de Analista de Dados Pleno - Vaga afirmativa para mulheres, Cientista de Dados Especialista, Analista Sênior de Canais Digitais, Especialista Prevenção a Fraude Cartão de Crédito, Pessoa Estagiária de FP&A, Sênior Privacy Engineer, Software Engineer – CXM, Software Engineer - Finance as a Service e Software Engineer - Prevenção a Fraude.

O will Bank oferece diversos benefícios, como a licença parental de 180 dias, que atende a todas as configurações familiares, para qualquer colaborador que tenha filhos biológicos, adotivos e/ou reprodução assistida, sem a necessidade de identificação de gênero.

Com modelo de trabalho remoto, o will Bank tem sedes em São Paulo (SP) e Vitória (ES), que servem de ponto de encontro para os times quando sentirem necessidade de se reunir.

Atualmente, o banco digital informa que tem 1.300 colaboradores, sendo 76% deles de grupos minorizados ou sub representados, 50% são mulheres, 43% de pessoas não brancas e 30% são LGBTQIAPN+.

Como se inscrever no processo seletivo do will Bank?

As inscrições para essas posições devem ser feitas no site da Gupy, no link https://vemserwill.gupy.io, onde é possível conferir os requisitos de cada uma. Vale ressaltar que as oportunidades do novo processo seletivo do will Bank são para diversas áreas da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Will Bank 2024

Will Bank
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Engenheiro, Assistente Financeiro
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.