MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo do McDonald's oferece empregos e capacitação profissional

No evento, os participantes poderão fazer cadastro no banco de talentos do McDonald's e outras empresas. Saiba todos os detalhes do Circuito McDonald's

Restaurante do McDonald's
Restaurante do McDonald's - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 13h18 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima terça-feira, dia 24 de outubro, a Arcos Dorados, operadora da rede McDonald's em 20 países da América Latina e Caribe, promoverá a 1ª edição do Circuito de Preparação Profissional, um dia inteiro de atividades e orientações para quem busca uma oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho.

As pessoas que forem ao Circuito terão acesso a reste vocacional para identificar suas melhores habilidades; cursos rápidos de capacitação em temas como Marketing Digital, Negociação e Influência etc, oferecidos pela plataforma educacional online, MCampus Comunidade; oficina de montagem de currículos; e cadastramento no banco de talentos do McDonald's e outras empresas.

Confira a programação do Circuito McDonald's

  • Teste Vocacional e capacitação: oportunidade para identificar as melhores habilidades e fazer cursos livres
  • Oficina de currículo: especialista dá dicas de como fazer um currículo eficiente
  • Palestras: roda de conversas inspiradoras com especialistas e influenciadores sobre diversos temas
  • Pessoa com deficiência: informações e orientações sobre a jornada no mercado de trabalho
  • Banco de Talentos: espaço reservado para cadastro na base de vagas do McDonald's e outras empresas.

O evento também contará com apoio de empresas parceiras em um espaço exclusivo de palestras focadas no aprendizado de jovens com especialistas do Instituto Coca-Cola Brasil, com mobilização para o Coletivo Online, capacitação 100% gratuita e online para jovens de 16 a 25 anos e com uma renda familiar de até dois salários mínimos que querem se preparar para o mercado de trabalho e não sabem por onde começar, e da Rede Cidadã, além de bate-papo com influenciadores sobre diversos temas.

O Instituto Jô Clemente, organização que atua na inclusão social, também será outro parceiro do evento e estará à disposição para orientar e oferecer informações sobre os direitos e a jornada das pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Por meio dessa ação, a companhia reforça seu compromisso com o desenvolvimento, a capacitação e a geração de oportunidades. O Circuito de Preparação Profissional faz parte da Receita do Futuro, estratégia de atuação socioambiental da Arcos Dorados, que tem como um de seus compromissos ser parte ativa da solução dos desafios da sociedade e impactar positivamente as comunidades onde está presente.

Como participar do Circuito McDonald's de Preparação Profissional?

O evento Circuito McDonald's de Preparação Profissional é gratuito, aberto a toda a sociedade e será realizado no estacionamento do restaurante McDonald's da Av. Ragueb Chofi, nº 1.929, zona leste de São Paulo, das 10h às 16h. Não há a necessidade de inscrição prévia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos McDonald's 2023

McDonald’s
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Gerente, Operador de Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.