MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da BrasilCenter tem vagas abertas em diversas localidades

Para se candidatar no processo seletivo da BrasilCenter é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio e, de preferência, possuir experiência com vendas

Vagas abertas na BrasilCenter
Vagas abertas na BrasilCenter - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 15/09/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Ótima notícia para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, está com diversas vagas abertas nas regiões sudeste, centro-oeste, nordeste e sul do Brasil.

As oportunidades do processo seletivo da BrasilCenter são para consultores de vendas que atuarão com a prospecção de novos clientes, realizando visitas a condomínios residenciais e participando de diversas ações para oferecer um extenso portfólio de produtos e serviços de telecomunicações para os moradores, de acordo com as suas necessidades.

Para se candidatar no processo seletivo da BrasilCenter, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e, de preferência, já possuir experiência com vendas. As vagas fornecem diversos benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, além de participação nos lucros.

As vagas estão abertas para diversas cidades, com destaque para Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, São José dos Campos, Sorocaba, São Paulo, São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Guarulhos, Jundiaí e Osasco (SP); Goiânia (GO); Vale do Itajaí e Florianópolis (SC); Curitiba (PR); Belo Horizonte (MG); Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

A empresa ainda tem vagas disponíveis no processo seletivo da BrasilCenter para cidades como Rio de Janeiro e Niterói (RJ); Vitória (ES); Uberlândia (MG); Americana, Santos e Bauru (SP), Aracaju (SE); Fortaleza (CE); Recife (PE) e São Luis (MA).

Como se inscrever no processo seletivo da BrasilCenter?

Para participar do processo seletivo da BrasilCenter, os interessados devem cadastrar seu currículo no site da companhia (https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br) e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as etapas de seleção on-line. Vale destacar que a BrasilCenter é uma empresa inclusiva e todas as posições também estão abertas para pessoas com deficiência.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BrasilCenter 2024

BrasilCenter - BrasilCenter Comunicações
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Promotor, Atendente de call center
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, ES, MG, RJ, SP

+ Agenda

11/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.