MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da BrasilCenter oferece 570 novas vagas de emprego

Os interessados no processo seletivo da BrasilCenter devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e, de preferência, experiência na área de atuação

Vagas abertas na área de telemarketing
Vagas abertas na área de telemarketing - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 10h38 - Atualizado às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, anuncia a abertura de mais de 570 vagas de trabalho em todas as regiões do Brasil.  Os interessados no processo seletivo da BrasilCenter devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médio completo e, de preferência, experiência na área de atuação.

As oportunidades do processo seletivo da BrasilCenter são para duas áreas: Consultores de Vendas, responsáveis por prospectar clientes em condomínios e realizar ações de relacionamento com moradores para oferecer produtos e serviços de telecomunicações, e Operadores de Call Center.

Para as mais de 570 vagas abertas no processo seletivo da BrasilCenter, destaque para 173 oportunidades em Vila Velha (ES), 150 em Ribeirão Preto (SP), 69 em Goiânia (GO), 49 em Juiz de Fora (MG), 29 em Campinas (SP), 12 em Belo Horizonte (MG) e 12 em São José dos Campos (SP). Diversas vagas também estão abertas nas cidades de São Paulo, Bauru, Guarulhos, Santo André, São José do Rio Preto, Americana, Osasco, Santos, Sorocaba e Jundiaí (SP); Rio de Janeiro e Niterói (RJ); Curitiba (PR); Fortaleza (CE); Vale do Itajaí e Florianópolis (SC); João Pessoa (PA); São Luis (MA); Vitória (ES); Brasília (DF); Natal (RN); Recife (PE); Salvador (BA); Aracaju (SE); Belém (PA) e Porto Alegre (RS).

"Este grande número de vagas abertas pela BrasilCenter reflete não apenas o crescimento contínuo e robusto que estamos passando, mas também a confiança na expansão e no desenvolvimento de nossas operações para o próximo ano", afirma Jucineide Sousa, Gerente de RH da BrasilCenter. Segundo a executiva, os colaboradores que se juntarem à empresa encontrarão um ambiente de trabalho dinâmico, onde a adaptabilidade e a capacidade de inovação são essenciais. Além das competências técnicas, a empresa valoriza habilidades interpessoais, como a comunicação eficaz e a colaboração. "Estamos à procura de profissionais que possam agregar uma gama de experiências e perspectivas ao nosso time e que queiram crescer conosco".

Todas as posições também estão abertas para pessoas com deficiência e contam com diversos benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, vale refeição e transporte, além de participação nos lucros. Vale destacar, ainda, que algumas das oportunidades para Call Center são para home office, incluindo ajuda de custo, mobiliário e computador. 

Como se inscrever no processo seletivo da BrasilCenter?

Para participar do processo seletivo da BrasilCenter, os interessados devem cadastrar seu currículo no site da companhia (https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br) e selecionar o setor de atuação desejado para iniciar as primeiras etapas de seleção on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BrasilCenter 2024

BrasilCenter - BrasilCenter Comunicações
Vagas: 350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Promotor, Atendente de call center
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, ES, MG, RJ, SP

+ Agenda

11/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.