MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Aqua Capital oferece vagas no mercado financeiro

O programa de estágio da Aqua Capital é afirmativo para pessoas negras com perfil analítico. As inscrições vão até o dia 30 de junho

processo seletivo da Aqua Capital está com inscrições abertas
processo seletivo da Aqua Capital está com inscrições abertas - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 26/06/2023, às 13h34 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Aqua Capital, empresa de investimentos focada no agro, está em busca de estudantes que se interessem pelo mercado financeiro, tenham ambição de crescimento profissional e queiram aprender sempre mais. As oportunidades são para atuar nas áreas de finanças, comercial e recursos humanos nas cidades de Vinhedo/SP, Belo Horizonte/MG ou Perdões/MG e Itajaí/SC.

De acordo com a Aqua Capital, são três vagas para estudantes de cursos como Administração, Ciências Contábeis, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências Econômicas, Economia, Comunicação, Engenharia, Engenharia de processos, Engenharia de produção, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnólogo em marketing.

Além disso, os candidatos devem ter conhecimentos em inglês e Excel, previsão de conclusão de curso em dezembro de 2023 e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. O programa de estágio é afirmativo para pessoas negras com perfil analítico, organizado, centrado, dinâmico, com boa comunicação e senso de dono.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os beenefícios de assistências médica e odontológica, Gympass, programa de treinamento, recesso remunerado, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte ou estacionamento no local.

Como se inscrever no processo seletivo da Aqua Capital

Os interessados em participar do processo seletivo da Aqua Capital devem acessar o site www.ciadeestagios.com.br/programas/aqua e cadastrar currículo até o dia 30 de junho. Vale ressaltar que o programa de estágio é afirmativo para pessoas negras com perfil analítico, organizado, centrado, dinâmico, com boa comunicação e senso de dono.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aqua Capital 2023

Aqua Capital
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SC, SP

+ Agenda

30/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.