MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo da Americanas oferece 6 mil vagas para a Páscoa; saiba como participar

As vagas do processo seletivo da Americanas não exigem experiência e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril

Americanas abre vagas temporárias para a maior Páscoa do Brasil
Americanas abre vagas temporárias para a maior Páscoa do Brasil - Foto: Ovos de Páscoa/Allis
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 08/02/2024, às 10h24 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Americanas abriu nova seleção para preencher mais de 6 mil vagas temporárias de emprego para reforçar sua operação de Páscoa, considerada uma das maiores do Brasil. As oportunidades do processo seletivo da Americanas não exigem experiência e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril.

A companhia está em busca de pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente para atuar nas mais de 1.600 lojas físicas e em centros de distribuição da varejista.

No cargo de operador de logística, os selecionados no processo seletivo da Americanas vão recepcionar as mercadorias nas docas, armazenar e movimentar os produtos, além de auxiliar na contagem dos itens. As vagas são para os centros de distribuição localizados em Gravataí (RS) e Uberlândia (MG) e os interessados devem se inscrever até o dia 9 de fevereiro.

Com inscrições até 15 de março, a companhia também está com vagas para operador de loja em todos os estados. Entre as atividades estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas.

Após a contratação, todos os temporários selecionados no processo seletivo da Americanas passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho lideradas por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.

"A Páscoa na Americanas já faz parte do calendário e da memória de milhões de brasileiros. Com o reforço na operação, garantimos que nossos clientes tenham uma jornada de compra eficiente, simples e de qualidade, ao mesmo tempo em que oferecemos a milhares de brasileiros uma experiência enriquecedora em uma grande operação de varejo. Essa oportunidade é, historicamente, o primeiro emprego e porta de entrada para muitos profissionais no mercado de trabalho", afirma Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente e Gestão da Americanas.

Como participar do processo seletivo da Americanas?

As inscrições do processo seletivo da Americanas para o cargo de operador de logística vão até 9 de fevereiro, nos links: Gravataí (RS) - clique aqui e Uberlândia (MG) - Clique aqui. Já a seleção para a função de operador de loja vai até 15 de março, clicando neste link.

O processo seletivo da Americanas acontece de forma on-line e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas 2024

Lojas Americanas
Vagas: 6000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Repositor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RS

+ Agenda

19/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.