MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo Assaí Atacadista oferta mais de 200 vagas

O Assaí Atacadista está com oportunidade de emprego para várias regiões do país. Ao todo são 240 vagas para diversas áreas de atuação

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 26/05/2023, às 10h20 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de varejo e supermercado, Assaí Atacadista, anunciou a abertura de mais de 240 vagas de emprego por todo país, com diversas áreas de atuação. Conforme o ranking do Great Place To Work, a empresa é uma das melhores para trabalhar. 

O Assaí tem 200 unidades ativas pelo Brasil, e as oportunidades são para cargos como auxiliar de cozinha, auxiliar para o açougue, atendentes para as lojas, banco de oportunidades exclusivo para mulheres, banco de oportunidades para candidatos com 50 anos ou mais, auxiliar de manutenção, comprador pleno e muito mais. 

As oportunidades são para várias regiões do Brasil, como para as cidades de Goiânia/GO, Londrina/PR, Rio de Janeiro/RJ, São Gonçalo/RJ e Campo Grande/MS. 

Interessados podem enviar os seus currículos para o site

Como responder as 3 perguntas mais feitas em entrevistas de emprego

Uma entrevista de emprego pode ter várias perguntas e já ir preparado em como responder pode te ajudar a se destacar durante o processo seletivo. Porém, é importante sempre manter a sinceridade e demonstrar interesse. Além disso, ir preparado e pensar previamente nas respostas, pode ajudar a transmitir a segurança necessária para esse momento decisivo.

"Fale um pouco sobre você." - Responda de forma concisa, destacando suas qualificações, experiências relevantes e habilidades relacionadas ao cargo. Foque em aspectos profissionais, como sua formação acadêmica e conquistas no trabalho anterior.

"Por que você está interessado nesta posição/empresa?" - Demonstre entusiasmo e mostre que você pesquisou sobre a empresa. Destaque os aspectos que o atraem na organização, como sua cultura, valores, projetos interessantes ou oportunidades de crescimento. Relacione sua experiência e habilidades ao que a empresa está buscando.

"Quais são suas maiores habilidades/qualidades?" - Escolha algumas habilidades relevantes para o cargo e forneça exemplos concretos de como você as utilizou anteriormente para obter resultados positivos. Seja específico e demonstre como suas habilidades podem beneficiar a empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.