MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo Seletivo Amazon 2022 abre vagas para aprendiz em Cajamar

O Processo Seletivo Amazon 2022 visa recrutar novos talentos com idade entre 14 e 22 anos. Saiba todos os detalhes sobre o Programa Jovem Aprendiz da empresa

Processo Seletivo Amazon 2022
Processo Seletivo Amazon 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 22/04/2022, às 11h32 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amazon Brasil está com inscrições abertas para seu novo Programa Jovem Aprendiz, com vagas para novos talentos com idade entre 14 e 22 anos. O Processo Seletivo Amazon 2022 é promovido pela companhia em conjunto com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e visa o recrutamento de pessoas que estejam cursando ou tenham terminado recentemente o ensino fundamental ou médio.

As oportunidades são para atuar em Cajamar, município localizado na Grande São Paulo. A capacitação tem como objetivo o desenvolvimento de hard skills (habilidades objetivas, relacionadas à função e ao trabalho do aprendiz), soft skills (competências ligadas ao comportamento e à personalidade do jovem) e atividades práticas.

Os aprendizes selecionados para o Processo Seletivo Amazon 2022 receberão salário de R$ 1.144,87, além de terem direito a diversos benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro saúde.

Quem quiser participar do processo seletivo para o Processo Seletivo Amazon 2022 devem acessar o link https://forms.gle/gs3ocEmcobS7sQ1FA e preencher o formulário.

Evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

+++ Esta notícia é útil para moradores do Estado de São Paulo. Acompanhe mais notícias relevantes para a região clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Amazon Brasil 2024

Amazon Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/02/2024 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.