MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Plaza Sul Shopping lança CURSO GRATUITO de capacitação para empreendedores

Descubra como o Plaza Sul Shopping está transformando a comunidade local com o curso gratuito de capacitação ‘Plaza Transforma - Comunidade’, em parceria com o Sebrae

Plaza Sul Shopping lança CURSO GRATUITO de capacitação para empreendedores
Divulgação Allos
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 26/03/2024, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Plaza Sul Shopping, que se aproxima de seu 30º aniversário, está lançando o programa ‘Plaza Transforma - Comunidade’. Este projeto visa oferecer capacitação profissional gratuita e impulsionar o empreendedorismo na zona sul de São Paulo.

Desenvolvido em colaboração com o Sebrae, o programa é aberto a moradores e empresários da região, bem como a qualquer pessoa acima de 18 anos interessada em empreender. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do shopping até sexta-feira (29).

+Processo seletivo da EMTU SP oferece 26 novas vagas; inscrições já estão abertas!

O ‘Plaza Transforma - Comunidade’ disponibilizará 30 vagas e incluirá seis encontros presenciais, além de mentorias individuais online. O shopping também oferecerá suas instalações para aqueles que não possuem acesso à internet ou computador. Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre carreiras, inteligência emocional e comportamental, planejamento financeiro, marketing e modelos de negócios.

A consultora de Marketing do Sebrae, Ariadne Mecate, enfatiza a importância da capacitação como um passo fundamental para o sucesso no empreendedorismo. Camila Ramm, gerente de Marketing do Plaza Sul Shopping, expressa o compromisso do shopping em gerar impactos positivos na comunidade e ajudar as pessoas a se prepararem melhor para o mercado de trabalho.

Reconhecendo os desafios enfrentados pelas mães empreendedoras, o shopping oferecerá recreação infantil para crianças de até 12 anos durante os encontros, proporcionando segurança e inclusão para as participantes.

Sobre o Plaza Sul

O Plaza Sul Shopping, revitalizado recentemente, é um centro de compras e lazer que abriga mais de 200 lojas, restaurantes renomados e uma variedade de serviços. Continuando sua trajetória de inovação, foi o primeiro em São Paulo a inaugurar uma unidade da fazenda urbana BeGreen.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.