MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT de Americana/SP reúne 77 vagas de emprego

Há ofertas de trabalho nas carreiras ajudante geral, ajudante de eletricista, ajudante de produção, auxiliar de limpeza, soldador, costureiro, eletricista de instalação, dentre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 18/12/2017, às 10h44

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana, município localizado no interior do Estado de São Paulo e a 131 km distante a capital, está com aproximadamente 77 vagas de emprego abertas em diversas áreas. As exigências variam de acordo com cada função.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras ajudante geral, ajudante de eletricista, ajudante de produção, auxiliar de limpeza, caldeiro/soldador, costureiro, eletricista de instalação, eletricista de manutenção preditiva, encanador industrial, estampador, líder de manutenção civil, montador de andaime, oficial de manutenção civil, operador de guindaste, porteiro, vendedor, dentre outras profissões. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades disponíveis deve cadastrar currículo na seção “PAT – Vagas de Emprego” do site www.americana.sp.gov.br. A inscrição é realizada apenas pelo portal e o comparecimento ao posto acontece somente em caso de seleção para entrevista.

+ Resumo Empregos PAT Americana

PAT Americana
Vagas: 77
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Americana - SP

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.