MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ouro Verde abre mais de 60 vagas de emprego na área de TI

Para melhorar o atendimento para o cliente, a Ouro Verde vai ampliar o número de empregos na área de TI, seja presencial ou remota

Ouro Verde abre mais de 60 vagas de emprego na área de TI
Divulgação

Victor Meira | [email protected]
Publicado em 05/08/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ouro Verde, empresa  com foco na simplificação por meio de soluções em gestão e terceirização de frotas, está contratando para a área de TI (Tecnologia da Informação). A companhia informa que deve abrir mais 60 vagas de emprego para trabalhar na sede da empresa em Curitiba, no Paraná, e postos para trabalho remoto. 

As oportunidades são direcionadas a desenvolvedores, coordenadores, analistas, consultores e especialistas em diferentes plataformas e linguagens operacionais. 

"Assumimos o desafio de fazer com que a área de tecnologia seja estratégica e fundamental nos planos de crescimento desta que já é uma das maiores empresas de gestão e terceirização de frotas do Brasil. Trata-se de um planejamento ousado para uma verdadeira transformação digital, que começa com a formação de uma equipe técnica robusta. Estamos em busca de pessoas que tenham o desejo de fazer parte dessa grande mudança e que acreditam no potencial das inovações", avalia Alexei Korb, CTIO da Ouro Verde.

"Queremos proporcionar uma jornada diferenciada, com agilidade, segurança e qualidade. Sabemos que esse é um processo que leva tempo, que não vamos realizar da noite para a o dia, e é por isso que estamos em busca dos melhores profissionais para tornar essa missão uma realidade", pontua Korb.

Para se candidatar no processo seletivo, basta entrar no site da Ouro Verde. Na página, entre no Trabalhe Conosco. 

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.