MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Omie abre 165 vagas de emprego em diversas áreas; inscreva-se

Com sua matriz em São Paulo, a Omie está contratando profissionais do Brasil inteiro para somar aos times, sob forma de trabalho remoto

Vagas abertas na Omie
Vagas abertas na Omie - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 24/03/2022, às 12h00 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com 165 vagas abertas para as áreas comerciais (matriz e franquias), de Customer Success (CS), Customer Experience (CX), Recursos Humanos, Financeiro, Marketing e Tecnologia. A empresa pretende preencher mais 1.500 posições até o final de 2022.

Com sua matriz em São Paulo (SP), a Omie está contratando profissionais do Brasil inteiro para somar aos times, sob forma de trabalho remoto. Vale ressaltar que no perfil da empresa no Vagas.com, também é possível encontrar oportunidades para sua rede franqueada, em cidades distintas por todo o país, com oportunidades para trabalho  no formato presencial.

A Omie oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, GymPass e Total Pass, plataformas de terapia on-line como ZenKlub e Psicologia Viva, auxílio-creche, empréstimo consignado, cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além de parcerias com universidades.

Para Luiz Massad, CHRO da Omie, um grande desafio hoje é a contratação de profissionais de tecnologia com experiência e conhecimentos avançados. "A área está bastante aquecida por conta do aumento da demanda de serviços remotos desde o início da pandemia. Por isso, buscamos entender quais os motivadores internos desses talentos e oferecer um ambiente saudável para trabalharem, com autonomia e senso de legado, valores que fazem parte da nossa cultura", diz Massad.

Como participar do processo seletivo da Omie

Quem quiser participar do processo seletivo da Omie deve acessar os sites https://trabalheconosco.vagas.com.br/omie ou https://bit.ly/37Zx4F5 (link encurtado e seguro) para cadastrar currículo na vaga desejada. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Omie 2024

Omie
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.