MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi, Yara, Cielo e mais empresas somam 6.500 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 09/07/2021, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Yara

A Yara, especializada em nutrição de plantas, abriu o prazo de inscrições para o Programa Jovens Agrônomos 2021, com objetivo de contratar 23 Analistas Técnicos Comerciais. As vagas estão divididas entre as regiões do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Confira aqui

Instituto da Oportunidade Social

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) acaba de abrir inscrições para nove cursos profissionalizantes, todos 100% gratuitos, destinados a jovens com idade entre 14 e 29 anos e pessoas com deficiência. Ao todo são 1.524 vagas distribuídas em 12 unidades de atendimento que ficam nos estados de São Paulo (8), Rio de Janeiro (1), Minas Gerais (1), Santa Catarina (1) e Rio Grande do Sul (1).

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 4.495 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Enforce

O prazo de inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Enforce vão até o dia 25 de julho. As oportunidades são para jovens interessados em construírem suas carreiras em uma empresa que acompanha o crescimento acelerado do mercado. Todas as vagas são para a cidade de Campinas (SP), onde está localizada a sede da companhia. O prazo vai até 25 de julho.

Confira aqui

Cielo

Estão abertas as inscrições da Cielo, empresa de pagamentos eletrônicos, para o Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes de graduação, com formação prevista entre junho de 2022 e junho de 2023. São 22 vagas disponíveis e, em razão da pandemia da Covid-19, o processo de seleção ocorrerá de forma remota.

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

O Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece 361 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Oi

Estão abertas as inscrições da Oi para seu Programa de Estágio Oi 2021, com 40 vagas em diversas áreas no Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo. Além disso, algumas delas poderão ser de qualquer lugar do Brasil. O prazo ficará aberto até o dia 18 de julho.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 132 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.