MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Novo processo seletivo do Mercado Livre oferta 250 vagas em São Paulo

O novo processo seletivo do Mercado Livre está com vagas disponíveis para jovens aprendizes nas áreas de Logística e de Administração

Centro de Distribuição do Mercado Livre
Centro de Distribuição do Mercado Livre - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 18/07/2023, às 11h05 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Mercado Livre, atuante na área de tecnologia e comércio eletrônico, em parceria com o Espro (Ensino Social Profissionalizante), acaba de abrir inscrições para o Programa de Aprendizagem da companhia. O novo processo seletivo do Mercado Livre está com 250 vagas disponíveis para jovens aprendizes nas áreas de Logística e de Administração. Os selecionados atuarão nos Centros de Distribuição situados em Cajamar, Perus e Franco da Rocha, em São Paulo.

As vagas do novo processo seletivo do Mercado Livre oferecem remuneração de R$ 1.051,13 e incluem vale-refeição/refeitório no local, convênio médico, seguro de vida e deslocamento para realização das atividades. Os jovens interessados devem ter entre 16 e 22 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio em escola pública e no período noturno.

Para as oportunidades na Região de São Paulo, os candidatos devem residir nos municípios de Cajamar, Caieiras, Francisco Morato, Jundiaí, Várzea Paulista, Santana de Parnaíba, Franco da Rocha, São Paulo, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Itupeva, Louveira, Várzea Paulista, Vinhedo e Carapicuíba.

Atribuições do jovem aprendiz do Mercado Livre

De acordo com o site de recrutamento, as tarefas do jovem aprendiz do Mercado Livre incluem localizar as caixas e produtos dentro do armazém extraviados; realizar 5S da área; atualização de quadros e indicadores da área; atividade de abastecimento; apoio no Gate para receber e material do Seller; auxiliar o representante de envio na atividade de check in do produtos do Seller; montagem de palete para carregamento; acompanhamento de produtos inconsistentes – lançamentos das inconsistências no formulários; abertura de ROS; gestão de multiárea - verificar no sistema os pedidos que precisam estar em todos os andares do picking; monitoramento de etiquetagem das posições do estoque, dentre outras atribuições da função.

Como se inscrever no processo seletivo do Mercado Livre?

As inscrições para o processo seletivo do Mercado Livre estão abertas e podem ser realizadas por meio destes links:

A trilha de aprendizagem e capacitação do Programa de Aprendizagem Mercado Livre foi desenvolvida e será executada pelo Espro (www.espro.org.br), associação filantrópica que apoia a inclusão de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no mundo do trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercado Livre 2023

Mercado Livre
Vagas: 4000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.