MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NOVO processo seletivo do Assaí Atacadista abre 500 vagas em São Paulo

A previsão de abertura das unidades é até o primeiro semestre de 2024 e o processo seletivo do Assaí Atacadista já está aberto

Unidade do Assaí Atacadista
Unidade do Assaí Atacadista - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 03/01/2024, às 08h09 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí Atacadista está com 500 vagas abertas com contratação imediata para compor o time de duas lojas da companhia que se encontram em obras, uma na região de Cidade Tiradentes e a na Vila Guilherme, ambas em São Paulo. A previsão de abertura das unidades é até o primeiro semestre de 2024 e o processo seletivo do Assaí Atacadista já está aberto!

Entre as funções disponíveis no processo seletivo do Assaí Atacadista estão a de Auxiliar de Açougue, Açougueiro, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de mercadorias, Operador de Caixa, Empacotador e Chefe de Seção.

As novas unidades do Assaí Atacadista serão inauguradas na Cidade Tiradentes, na Rua João Cabral de Melo Neto, Zona Leste de São Paulo, e na Avenida Morvan Dias de Figueiredo, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo.

O processo seletivo do Assaí Atacadista será realizado com etapas presenciais e on-line. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

Como se inscrever no processo seletivo do Assaí Atacadista?

Os(as) interessados(as) nas vagas do processo seletivo do Assaí Atacadista para unidade do Assaí Cidade Tiradentes devem se candidatar exclusivamente no site https://expansaoassaicidadetiradentes.gupy.io, enquanto os interessados na unidade do Assaí Vila Maria/Vila Guilherme devem realizar o cadastro exclusivamente em https://expansaoassaivilamaria.gupy.io. Os processos de inscrição ficarão abertos até o dia 20 de janeiro e requerem documentos como RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.