MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo processo seletivo da EMS oferta 150 vagas no Brasil; veja cargos e requisitos

Segundo diretor da Unidade de Prescrição Médica da EMS, os candidatos selecionados iniciam as atividades ainda no primeiro trimestre de 2024

Laboratório farmacêutico EMS
Laboratório farmacêutico EMS - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 13/12/2023, às 10h04 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unidade de Prescrição Médica do laboratório farmacêutico EMS acaba de abrir inscrições para um novo processo seletivo com mais de 150 vagas de emprego em mais de dez cidades brasileiras. De acordo com a empresa, 40% dessas oportunidades são ofertadas no eixo Rio-São Paulo.

As oportunidades do processo seletivo da EMS são para os cargos de Propagandista Médico em todos os estados brasileiros e Gerente Distrital nas regiões de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Goiânia.

Para a vaga de Propagandista Médico, os profissionais interessados devem cumprir alguns requisitos, como ter curso superior completo em áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas; estar cursando ou ter completado pós-graduação; ter habilitação de motorista (CNH B ou superior) e disponibilidade para viajar.

Aqueles que aplicarem para a vaga de Gerente Distrital no processo seletivo da EMS devem ter as mesmas qualificações, além de experiência com vendas ou área comercial, e com gestão de pessoas. Para esta finalidade, terão de liderar equipes, planejar atividades, garantir cumprimento de metas e elaborar planos estratégicos.

Segundo Joaquim Alves, diretor da Unidade de Prescrição Médica da EMS, os candidatos selecionados iniciam as atividades ainda no primeiro trimestre de 2024 e contribuirão para fazer com que os novos produtos alcancem toda a classe médica e farmácias. “É um movimento de forte expansão para levar até nossos parceiros e clientes todas as informações que precisam sobre o nosso portfólio atual e lançamentos. Os profissionais recrutados terão de agir com protagonismo, construir relacionamentos sólidos, buscar conhecimento e ter foco em resultado, demonstrando proatividade”, destaca o executivo.

Como se inscrever no processo seletivo da EMS?

Para inscrição e obtenção de mais detalhes sobre as vagas, os interessados no processo seletivo da EMS devem acessar estes links: https://ems.gupy.io/jobs/6080782 (propagandista médico) e https://ems.gupy.io/jobs/6080806 (gerente distrital).

“Oferecemos benefícios compatíveis com o mercado e uma oportunidade de carreira, com uma jornada de capacitação e consolidação em um setor extremamente resiliente e dinâmico. É uma excelente oportunidade para desenvolver novas competências e habilidades. Chegaremos em 2024 com uma força de vendas de mais de 2 mil colaboradores”, finaliza Alves.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos EMS 2023

EMS
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, DF, GO‍, MG, PA, PR, PE, RJ, SP

+ Agenda

03/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.