MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NOVO processo seletivo da Eldorado Brasil oferta 50 vagas

As inscrições para o processo seletivo da Eldorado Brasil vão até sexta-feira (23) de fevereiro e oferece oportunidade para atuação em Mato Grosso do Sul

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

[email protected]

Publicado em 22/02/2024, às 08h15 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Eldorado Brasil, que oferta 50 vagas para atuação em Três Lagoas/MS. Interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 23 de fevereiro. 

O novo programa para Jovem Aprendiz da Eldorado Brasil procura oferecer oportunidade para jovens que queiram iniciar suas carreiras profissionais. Cada aprendiz selecionado será direcionado para um curso específico que esteja alinhado com a vaga de trabalho. As opções oferecidas pelo programa são para Celose e Papel; Assistente Administrativo e Eletromecânica. Os cursos estão sendo oferecidos em parceria com o Instituto João Bitar e SENAI.

Ao longo do programa, os jovens que forem selecionados no processo seletivo vão poder colocar em prática a experiência teórica que foi aprendida. 

As vagas estão distribuídas em: 20 vagas para o curso de Eletromecânica que oferece formação técnica especializada para a manutenção de equipamentos industriais; 15 vagas para Assistente Administrativo para prática em gestão de documentos e suporte administrativo; e 15 vagas para Celulose e Papel, para todos os aspectos da produção e processamento da área, como fabricação, controle de qualidade e práticas sustentáveis. 

Para poder participar do processo seletivo da Eldorado Brasil, é preciso ter idade entre 18 a 22 anos, ensino médio completo e disponibilidade para residir em Três Lagoas/MS. A oportunidade oferece de benefícios vale-transporte e acesso ao refeitório da empresa.

Como participar do processo seletivo Eldorado Brasil

Os jovens que tiverem interesse em participar do Programa de Jovem Aprendiz da Eldorado Brasil, podem se inscrever pelo link até a próxima sexta-feira, 23 de fevereiro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, triagem de currículos, seleção de entrevistas com o RH e entrevistas com os gestores. 

Conheça a Eldorado Brasil: Eldorado Brasil é uma empresa brasileira estabelecida em 2010, especializada na produção de celulose de eucalipto. Sua sede está localizada em São Paulo, enquanto operações florestais e industriais ocorrem principalmente em Três Lagoas, no estado de Mato Grosso do Sul.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eldorado Brasil 2024

Eldorado Brasil - Eldorado Brasil Celulose
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS

+ Agenda

18/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.