MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo processo seletivo da Decolar oferece 62 vagas de emprego; confira

As vagas da Decolar são para as posições de supervisores e consultores de vendas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo

Vagas abertas na empresa de viagens Decolar
Vagas abertas na empresa de viagens Decolar - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 31/08/2023, às 13h35 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de viagens Decolar anuncia a abertura de 62 vagas para atuação nas lojas físicas no Brasil. As oportunidades são para as posições de supervisores e consultores de vendas para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

"Com o processo de abertura das lojas físicas, previsto ainda para este ano, estamos buscando novos talentos que possam contribuir para este novo canal de atendimento", diz Camila Russo, diretora de Recursos Humanos da Decolar. "O principal requisito é se identificar com o nosso propósito. Somos uma companhia inovadora que tem o objetivo de oferecer experiências personalizadas, em uma proposta omnicanal, ou seja, estar presente onde o cliente deseja ser atendido".

Os interessados encontram todos os requisitos diretamente no Linkedin da companhia. As oportunidades da Decolar são para as posições de supervisores e consultores de vendas para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Decolar 24

Decolar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.