MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo processo seletivo Assaí Atacadista oferta 100 vagas em Guarulhos SP

O destaque vai para o cargo de Frente de Caixa do Assaí Atacadista, que exige apenas o ensino médio completo e idade acima de 18 anos

Assaí Atacadista abre processo seletivo para vagas de emprego
Assaí Atacadista abre processo seletivo para vagas de emprego - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 07/06/2023, às 11h25 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Assaí Atacadista está com 100 vagas de emprego abertas na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O processo seletivo da empresa é para vários cargos, incluindo atendimento e operacional, e os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

vagas no Assaí Atacadista para Açougueiro, Auxiliar de Açougue, Auxiliar de Depósito, Empacotador (a), Fiscal de Prevenção Perdas, Frente de Caixa (Operador), Locutor (a), Operador (a) de Loja (Preferencialmente para profissionais com deficiência), Padeiro (a), Repositor (a) Mercearia, Perecíveis, Hortifruti e Atendente de Cartões e Televendas. Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas operacionais.

O destaque vai para o cargo de Frente de Caixa (Operador) do Assaí Atacadista, que exige ensino médio completo e idade acima de 18 anos. Os trabalhadores selecionados para o cargo serão responsáveis pelo correto registro e cobrança dos produtos, conferindo no PDV (ponto de venda) os preços de cada produto e se as embalagens não estão violadas, a fim de evitar quebras de caixa e possíveis furtos. Atentar-se ao solicitar o cancelamento de itens/vendas (total/parcial), informando o motivo. Quando necessário realizar o atendimento ao cliente no balcão e servir os produtos solicitados. Apoiar os setores de operações na devolução de mercadorias.

O Assaí Atacadista oferece assistência médica, assistência odontológica, refeição no local de trabalho, extensão da licença maternidade, enxoval do bebê, cartão mamãe, vale-alimentação, vale-transporte, cartão multicheque, cooperativa de crédito (participantes da cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do ensino fundamental e médio – formato EAD) e plano de carreira.

Como se inscrever nas vagas do Assaí Atacadista?

Os(as) interessados(as) em participar do processo seletivo para as vagas de emprego no Assaí Atacadista devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiguarulhoscentro.gupy.io até o dia 16 de junho. É necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Assaí Atacadista 2024

Assaí Atacadista
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Operador, Auxiliar de loja
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

08/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.