MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neoenergia tem 250 vagas abertas para estágio em diversas áreas; saiba mais

Com duração de 1 a 2 anos, os candidatos devem ter conhecimentos em informática, inglês ou espanhol para estagiar na Neoenergia

Vagas abertas na Neoenergia
Vagas abertas na Neoenergia - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 22/08/2022, às 09h48 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da empresa do setor de energia Neoenergia para preencher 268 vagas, sendo 250 para estágio em suas unidades de negócios no país. Além disso, a companhia oferece 10 bolsas de mestrado, pelo Programa Becas, para aprovados em universidades brasileiras nas áreas de engenharia, energia renovável e tecnologia.

São 250 vagas e o programa é voltado para estudantes de ensino superior e ensino técnico, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Civil, Elétrica, Energia, Produção, Mecânica, Redes, Software e Química), Tecnologia da Informação, Estatística, Gestão de RH, Psicologia e Técnico em Eletrotécnica. Com duração de 1 a 2 anos, os candidatos devem ter conhecimentos em informática, inglês ou espanhol.

As inscrições para o Programa de Estágio 2022 vão até 9 de setembro e mais informações podem ser obtidas no site da Neoenergia: https://bit.ly/3oftKub.

Programa Becas – Bolsas para Mestrado

São oferecidas 10 bolsas para candidatos aprovados este ano em processos seletivos de curso de mestrado em universidades brasileiras, com início em 2023 nas áreas de engenharia elétrica, energia renovável e tecnologia. Os candidatos devem ser brasileiros ou residir no Brasil, possuir título universitário de ensino superior reconhecido pelo MEC, ter certificado ou diploma do nível de inglês, dentre outros requisitos. A inscrição e a aprovação no programa de mestrado, promovido pelas universidades, são de total responsabilidade do candidato.

A seleção dos alunos para o patrocínio de bolsas pelo Programa Becas será realizada por um Comitê de Seleção, formado por representantes da Neoenergia, que participarão de toda a etapa do processo. As inscrições vão até 30 de novembro no link: https://bit.ly/3RHnSaR.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Neoenergia 2023

Neoenergia
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

01/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.