MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mutirão de Emprego da Verzani & Sandrini oferta 400 vagas de emprego

O Mutirão de Emprego da Verzani & Sandrini acontecerá em Santo André, com salários a partir de R$ 1.412 e vagas em cinco cidades

Verzani & Sandrini, em Santo André (SP)
Verzani & Sandrini, em Santo André (SP) - Google Maps
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 22/02/2024, às 14h10 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Verzani & Sandrini, especializada no setor de segurança e facilities, realizará na próxima segunda-feira, 26 de fevereiro, um mutirão de emprego para preencher aproximadamente 400 vagas, disponíveis em toda a região metropolitana de São Paulo. Dentre os requisitos, para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos.

Com salários a partir de R$ 1.412, serão cerca de 150 oportunidades para os cargos de porteiro e vigilante, além de 250 vagas para auxiliares de serviços gerais e limpeza. O mutirão é focado em vagas no centro e zona sul da capital paulista, nas cidades Santana de Parnaíba e Cajamar, além das cidades da região metropolitana, como Osasco, Barueri, Guarulhos e Santo André.

A seleção ocorrerá no dia 26 de fevereiro, das 8h às 13h, na rua João Ribeiro, 583, Campestre, em Santo André/SP. Para se candidatar é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental, experiência na função desejada e levar documento pessoal com foto, comprovante de residência, cartão do SUS e carteira de vacinação dos filhos, caso tenha.

Além disso, é possível que os selecionados já saiam com o contrato de trabalho assinado, portando uniforme e com início das atividades agendado, fazendo com que a seletiva possa durar algumas horas.

Caso o candidato não consiga se deslocar até o local, é possível realizar o cadastro por meio do site https://verzani.pandape.infojobs.com.br. Todas as vagas disponibilizadas na Verzani & Sandrini são abertas para deficientes auditivos.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Verzani & Sandrini 2024

Verzani & Sandrini
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/12/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.