MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Moove abre inscrições para trainee exclusivo para pessoas negras; confira

O novo Programa Trainee Moove 2023 busca jovens talentos com disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou no Rio de Janeiro

Programa Trainee Moove 2023 tem inscrições abertas
Programa Trainee Moove 2023 tem inscrições abertas - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 03/02/2023, às 09h55 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção jovens talentos! A Moove, multinacional brasileira do Grupo Cosan, está com inscrições abertas para o seu novo Programa Trainee Moove 2023, em parceria com a empresa Eureca, consultoria de recursos humanos. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou Rio de Janeiro. O prazo de inscrições vai até o dia 9 de fevereiro.

De acordo com a empresa, esta edição do programa está aberto para jovens profissionais negros de todas as regiões do país que se autodeclaram como pretos ou pardos, com disponibilidade para trabalhar em São Paulo ou Rio de Janeiro, nas áreas de Pessoas & Cultura (Analytics), Sustentabilidade, Logística e Suprimentos.

Entre os pré-requisitos para o Programa Trainee Moove 2023, as pessoas selecionadas deverão ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2018 e dezembro de 2022, e ter conhecimento em pacote Office e ferramentas de BI/Tableau.

De acordo com a empresa, esta edição do Programa Trainee Moove 2023 é exclusivo para pessoas negras, com objetivo de preparar jovens profissionais negros no segmento de lubrificantes para posições de liderança no futuro. Durante doze meses, o trainee passa por experiências com base em uma metodologia específica, que proporciona aprendizado e desenvolvimento acelerado.

O profissional terá a oportunidade de colocar em prática o que foi absorvido por meio de treinamentos, workshops e job rotation, identificando oportunidades na área e realizando suas entregas e contribuições que trarão impactos e resultados para a companhia. Após o período de 1 ano, esse jovem profissional deixa a função de trainee e passa a ocupar o cargo de Analista, com base na sua performance e aderência à cultura Moove.

A Moove informa que acredita no poder da diversidade e nas contribuições que diferentes origens, experiências e perspectivas possuem para impulsionar os negócios e a sociedade.

“Sabemos que existe uma grande diferença histórica em relação ao acesso à educação e às oportunidades profissionais para as pessoas negras. Esta edição do Programa Trainee Moove busca criar alternativas para a inclusão de profissionais negros, ofertar ferramentas de desenvolvimento e potencializar nossos esforços para ampliar a representação e a diversidade em nossas equipes. O conhecimento no idioma inglês será flexibilizado na seleção. Buscamos pessoas que estejam dispostas e engajadas em desenvolver a língua inglesa como uma de suas principais metas. Vamos apoiar os profissionais selecionados nesse desafio por meio da trilha de desenvolvimento do trainee”, diz Camila Fiasqui, gerente global de marca & atratividade.

Como se inscrever no Programa Trainee Moove 2023

As inscrições para o Programa Trainee Moove 2023 vão até o dia 9 de fevereiro e podem ser realizadas no link: https://oportunidades.eureca.me/trainee-moove-23. Os candidatos selecionados ingressarão na Moove ainda no primeiro semestre.

Vale ressaltar que após o período de 1 ano, esse jovem profissional deixará a função de trainee e passará a ocupar o cargo de analista, com base na sua performance e aderência à cultura Moove.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cosan 2023

Cosan
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

13/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/02/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.