MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercado Pago abre novo processo seletivo para mais de 80 vagas de emprego

O Mercado Pago é o banco digital do Grupo Mercado Livre e conta com oportunidades abertas na área de vendas, em modelo volante

Mercado Pago é o banco digital do Grupo Mercado Livre
Mercado Pago é o banco digital do Grupo Mercado Livre - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 08/08/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Eis uma ótima notícia para todos os profissionais que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, está com vagas abertas nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. O novo processo seletivo reflete o crescimento e a intensa expansão das operações da instituição financeira no país.

De acordo com a empresa, o novo processo seletivo do Mercado Pago contempla posições diretas na área de vendas, a fim de identificar oportunidades de negócios para uma oferta consultiva de produtos e serviços, além da gestão de equipes volantes. A instituição financeira informa que oferece salários e benefícios atrativos aos funcionários.

São oferecidas 42 vagas em São Paulo, que estão distribuídas pelas cidades de Osasco, Carapicuíba, Itapevi, São Roque, Taboão da Serra, Cotia, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Santana de Parnaíba, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itu, Sorocaba e Barueri. Já no Paraná, o processo seletivo do Mercado Pago oferta 22 vagas nos municípios de Curitiba, Maringá, Sarandi, Mandaguari, Paiçandu, Londrina, Rolândia e Cambé.

Por fim, em Santa Catarina são 19 vagas abertas nas cidades de Florianópolis, Criciúma, Tubarão, Imbituba, Joinville, Jaraguá do Sul, São Francisco do Sul e Barra Velha. Parte do seu plano anual de contratações, as novas vagas do processo seletivo do Mercado Pago refletem o crescimento e avanço das operações do banco nas regiões Sul e Sudeste.

Como se inscrever no processo seletivo do Mercado Pago

Para acessar as oportunidades e mais detalhes, basta acessar a página de Carreiras do site do Mercado Livre (https://careers-meli.mercadolibre.com), disponível na seção Trabalhe Conosco. Vale ressaltar que o banco digital do Grupo Mercado Livre conta com oportunidades para a área de vendas, em modelo volante.

O Mercado Pago integra o ecossistema do Grupo Mercado Livre, que reúne mais de 18 mil colaboradores no Brasil, um dos maiores empregadores privados do Brasil. Neste ano, a companhia prevê a contratação de mais de 5.700 novos profissionais, superando a marca de 21 mil colaboradores, em movimento alinhado ao seu plano de negócios.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercado Livre 2024

Mercado Livre
Vagas: 6500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.