MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 1.300 vagas no setor Industrial

Os salários oferecidos variam de acordo com a função pretendida e podem chegar a R$ 3.500,00, mais benefícios

Redação
Publicado em 24/09/2007, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho – CAT – órgão ligado à Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo que presta serviços gratuitos de intermediação de mão-de-obra na Capital paulista – reúnem mais de 13 mil oportunidades de emprego em várias regiões da cidade, distribuídas entre todos os setores da economia. Destas, 1.328 dirigem-se, exclusivamente, a profissionais com experiência no setor industrial.

Os cargos que reúnem a maioria das oportunidades são: Ajudante de Eletricista (54 vagas), Ajustador Mecânico (8), Almoxarife (21), Auxiliar de Linha de Produção (203), Caldeireiro (13), Eletricista (161), Encarregado de Elétrica, Manutenção e Produção (25), Ferramenteiro (10), Fresador (10), Funileiro Industrial (11), Inspetor de Qualidade (13), Mecânico de Máquina Industrial (65), Montador (13), Operador de Máquina (29), Serralheiro (88), Soldador (97), Técnico Eletrônico (56), Torneiro Mecânico e CNC (57), entre outras.

Perfil
Quem possui o ensino médio completo e incompleto tem à sua disposição 541 chances de emprego neste setor. Já quem concluiu apenas o ensino fundamental pode candidatar-se a uma das 778 vagas que exigem este nível de escolaridade.

Do total de cargos, apenas nove funções exigem que os profissionais possuam o ensino superior completo, como é o caso do Engenheiro Mecânico.

Experiência na função pretendida e cursos de qualificação são requisitos fundamentais para a admissão em todos os casos. Em alguns deles, a experiência solicitada pode chegar a cinco anos (como é o caso da função de Encarregado de Manutenção).

Os salários oferecidos variam de acordo com a função pretendida e podem chegar a R$ 3.500,00, mais benefícios a combinar com cada empregador.

Serviço:
O processo seletivo começa nesta segunda-feira, dia 24 de setembro, e será estendido até o preenchimento de todas as vagas. Serão atendidos apenas os candidatos portadores de senhas, que serão distribuídas na entrada de cada unidade do CAT.

Para candidatar-se às vagas é preciso comparecer, das 7 às 16 horas, portando documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos seguintes endereços, todos localizados na Capital paulista:
• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;
• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;
• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;
• Lapa: rua Catão, 312;
• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;
• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.