MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre anuncia mais 300 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro

A Luandre abre 307 vagas para diversos cargos no Rio de Janeiro. Saiba mais sobre as posições disponíveis e como se candidatar!

Luandre anuncia mais 300 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 21/03/2024, às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A cidade maravilhosa está com oportunidades de sobra para profissionais em busca de uma nova jornada de trabalho. A Luandre, uma das maiores consultorias do país em soluções de Recursos Humanos, anunciou a abertura de 307 vagas para o Rio de Janeiro, prometendo diversidade de cargos.

Entre as posições oferecidas, destacam-se cargos como farmacêutico Sênior, operador logístico, eletromecânico, líder de implantação, consultoria de negócios, supervisor administrativo, líder de produção, assistente financeiro e compras, técnico de gestão de ativos, técnico de enfermagem, entre outros. 

A Luandre busca por candidatos com disponibilidade imediata e documentação atualizada, prontos para assumir desafios em um ambiente de constante evolução.

Para os interessados, o processo de inscrição é simples e transparente. Basta acessar o site da Luandre e realizar o cadastro sem custo algum. A empresa reforça que não há cobranças pela inscrição ou participação nos processos seletivos, garantindo a igualdade de oportunidades para todos os candidatos.

Sobre a Luandre

Com mais de 50 anos de atuação, a Luandre não só acompanhou, mas também influenciou o crescimento do setor de RH no Brasil. Em 2020, a empresa alcançou a impressionante marca de 4 mil clientes atendidos e administração de 60 mil profissionais ao longo do ano, com um banco de dados contendo mais de 4,5 milhões de currículos cadastrados.

A excelência da Luandre foi reconhecida por 20 anos consecutivos no prêmio Top Of Mind RH, onde já foi laureada dez vezes na categoria “Temporários e Efetivos”, e atualmente figura entre os TOP5 em “Trabalho Temporário e Efetivo”. Em 2022, a empresa foi destacada como “Best Work Places” e um dos melhores Fornecedores para RH, consolidando sua posição como uma consultoria de referência no segmento.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.