MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Letsbank e Symrise oferecem vagas de emprego e estágio; saiba mais

As empresas Letsbank e Symrise estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego e estágio em diversas áreas. Veja todos os detalhes

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 07/04/2022, às 09h37 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Letsbank, fintech especializada em soluções bancárias integradas para o universo B2B, abriu mais de 20 vagas em diversos setores, incluindo dez oportunidades para estágio. As vagas são em áreas diversificadas como Product Owner, Coordenador de Marketing e Comunicações, Analista Contábil, Desenvolvedores, Engenheiro de Dados e muitos outros.

Com o propósito de oferecer uma experiência bancário simples, integrada e ágil, o Letsbank busca profissionais com DNA inovador, tecnológico e motivado para levar ao empresário as mais completas soluções para seus negócios.

No programa de Estágio Letsbank o candidato tem a oportunidade de construir um banco. Exatamente. É um processo de ensino-aprendizagem pensado para quem quer construir carreira no Letsbank. O candidato tem a oportunidade de participar de uma trilha de desenvolvimento, autonomia para gerenciar projetos e mentoria com lideranças. A empresa busca profissionais que acreditem em seu potencial e tenha vontade de ser protagonista de sua carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site https://letsbank.gupy.io e cadastrar currículo.

Symrise abre vaga de estágio em Cotia SP

Já a Symrise, multinacional alemã que atua na área de fragrâncias, aromas e ingredientes cosméticos, está com 1 vaga de estágio na área de Marketing para estudantes negros e pardos. O estagiário deve ter disponibilidade para atuar em Cotia – SP.

Também é necessário ter previsão de conclusão do curso de graduação entre junho de 2024 e junho de 2025 em Administração, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatos. 

Como benefícios, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, refeitório interno, vale-transporte, estacionamento, ônibus fretado, recesso remunerado e seguro de vida em grupo. A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado de trabalho.

O prazo de inscrição vai até 10 de abril e os estudantes interessados devem efetuar a inscrição no site https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia de Estágios 2023

Companhia de Estágios
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Educação, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.