MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lello abre 80 vagas de emprego em São Paulo; veja como se inscrever

As vagas da Lello são para as estruturas do corporativo, condomínios, locação e vendas de imóveis, com formatos de trabalho home office, híbrido e presencial

Vagas abertas na Lello
Vagas abertas na Lello - Freepik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 17/05/2022, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lello, atuante no segmento de administração imobiliária, está com vagas abertas para profissionais e recém-formados na grande São Paulo, no litoral e no interior do Estado. As oportunidades são para as estruturas do corporativo, condomínios, locação e vendas de imóveis, com formatos de trabalho home office, híbrido e presencial, de acordo com cada função.

Das 80 vagas, 40 estão em aberto nas áreas de tecnologia, digital, comercial, relacionamento e experiência do consumidor, marketing, operações, financeiro e controladoria. Existem ainda oportunidades para bolsistas recém-formados em engenharia civil, engenharia ambiental, arquitetura e urbanismo e que desejam atuar como pesquisadores de inovação e sustentabilidade condominial no Lellolab, laboratório de soluções da vida comum da Lello.

A Lello informa que os detalhes das oportunidades estão disponíveis no Linkedin @lellocondomínios, @lelloimóveis e @loog. Os interessados podem ser candidatar diretamente pela página ou enviando o currículo para [email protected].

As outras 40 oportunidades são para atuar como Corretores de imóveis nas regiões de São Paulo Capital e ABC paulista. A candidatura deve ser feita através do e-mail [email protected], contendo currículo atualizado e pretensão salarial.

Alessandra Franco, Head de Recrutamento & Seleção da Lello, destaca: "Nosso cenário é de total ascensão nos negócios, por isso estamos fortalecendo os nossos times e nossa cultura de inovação. Estamos em constante movimento e o número de vagas tende a aumentar nos próximos meses".

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lello 2022

Lello
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Corretor, Pesquisador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/05/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.