MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

LATAM oferece vagas de emprego na área de manutenção em Brasília

Segundo a LATAM, neste final de ano, a demanda de novos passageiros subiu para 7 milhões de pessoas. Isso provoca o aumento no número de vagas de trabalho

LATAM oferece vagas de emprego na área de manutenção em Brasília
Divulgação Latam
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 22/12/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A LATAM, uma das maiores empresas do setor aéreo do Brasil, oferece 30 vagas para a área de manutenção em Brasília, no Distrito Federal. As oportunidades estão disponíveis para os cargos de auxiliar técnico de aeronaves, mecânico júnior, pleno e sênior. 

O processo seletivo está aberto para pessoas de múltiplas origens, etnias, gêneros, nacionalidades, culturas, habilidades e pontos de vista, e a LATAM incentiva que pessoas com deficiência também participem do processo.

+LATAM está com vagas abertas em todo o Brasil; CONFIRA

“Em sua jornada para ser uma companhia mais diversa, vale lembrar, a LATAM Brasil admitiu na última semana para a área de Manutenção Aeronáutica o seu primeiro grupo de estagiários selecionados em uma ação afirmativa. Dentre os estagiários selecionados, aproximadamente 80% representam algum grupo socialmente minorizado como LGBTQIAP+, mulheres, profissionais com deficiência e negros”, diz a LATAM em nota para o JC Concursos.

Agora no final de ano, a LATAM também abriu 1,1 mil vagas permanentes de trabalho para as áreas operacionais de Aeroportos, Cargas, Manutenção e Tripulação Técnica e de Cabine. Este contingente é para ajudar a atender a demanda de 7 milhões de passageiros que devem voar com a LATAM no Brasil na alta temporada de verão, entre 1º de dezembro de 2022 e 31 de janeiro de 2023.

+Vigor está em busca de recém-formados para o seu programa de trainee

Como se inscrever no processo seletivo da LATAM?

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo da LATAM deve se inscrever até o dia 08 de janeiro de 2023. As oportunidades da seleção da companhia aérea estão disponíveis neste link

Na página Vagas.com, procure o cargo que se adeque ao seu perfil profissional. Ao clicar no cargo, leia a descrição do posto, as atividades, os requisitos e os benefícios da vaga. Se você se interessou, vá em “Candidate-se”. Caso já tenha cadastro no Vagas.com, você já estará participando do processo seletivo, se não tiver, coloque os seus dados cadastrais. 

+++Acompanhe as principais vagas de Emprego no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Latam Airlines

Latam Airlines
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/10/2022 None Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.