MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Juntos Somos Mais oferece 90 vagas de emprego; saiba mais

A maioria das vagas abertas na Juntos Somos Mais é para trabalhar na área de tecnologia. Os requisito exigidos variam de acordo com a função

Vagas abertas na Juntos Somos Mais
Vagas abertas na Juntos Somos Mais - Freepik

Douglas Terenciano | [email protected]
Publicado em 23/05/2022, às 11h56 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Juntos Somos Mais, ecossistema do varejo de construção civil, está com 90 vagas abertas na estrutura da startup, sendo, em sua maioria, na área de tecnologia. Os requisito exigidos variam de acordo com a função pretendida.

As posições de tecnologia são remotas e variam principalmente entre pessoas desenvolvedoras de back-end, com foco nas linguagens .NET Core e Python, user experience researchers e engenheiros de dados. Além disso, a empresa tem vagas híbridas nas áreas de operações, comercial e data analytics, além de vagas para desenvolvedor em habitissimo e Triider, plataformas que pertencem à startup.

"As novas oportunidades nos permitem captar profissionais integrados com os valores da Juntos Somos Mais e que estejam conectados na missão de transformar o varejo de construção civil. Seguimos comprometidos continuamente com a carreira desses novos talentos e contentes em saber que temos bastante espaço para receber diversos novos perfis", comenta Bruna Segatto, Head de People na empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar via LinkedIn da Juntos Somos Mais.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Juntos Somos Mais 2022

Juntos Somos Mais
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.