MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Johnson Controls-Hitachi abre vagas de estágio em São José dos Campos SP

As vagas da Johnson Controls-Hitachi são para as áreas comercial, manutenção, RH com foco em comunicação interna, vendas e garantia do produto

Vagas abertas na Johnson Controls-Hitachi
Vagas abertas na Johnson Controls-Hitachi - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

[email protected]

Publicado em 13/04/2023, às 10h22 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Johnson Controls-Hitachi, por meio de seu Programa de Estágio Novos Ares, oferece seis vagas para atuar em São José dos Campos, no interior de São Paulo. As vagas abertas são para as áreas comercial, manutenção, RH com foco em comunicação interna, vendas e garantia do produto.

A seleção para o Programa Novos Ares busca alunos dos cursos de administração de empresas, engenharia mecânica, engenharia de produção, tecnólogo em refrigeração e ar-condicionado, publicidade e propaganda, comunicação social e processamento de dados.

Além de bolsa-auxílio, a Johnson Controls-Hitachi oferece convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação, restaurante interno e fretado. A proposta do Programa Novos Ares é também proporcionar um ambiente diverso e inclusivo, que faz parte das diretrizes globais da multinacional.

O processo seletivo é conduzido pela Employer Recursos Humanos de Taubaté e conta como requisitos candidatos com disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, 5 dias por semana em um período de 2 anos. São necessários conhecimentos intermediários no pacote office e inglês, residir em São José dos Campos e estar regularmente matriculado na graduação.

Como se inscrever nas vagas da Johnson Controls-Hitachi

Os estudantes interessados em participar do programa de estágio da Johnson Controls-Hitachi devem se inscrever pelo site: www.bne.com.br/vagas-de-emprego/3427076. As vagas abertas são para as áreas comercial, manutenção, RH com foco em comunicação interna, vendas e garantia do produto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Employer RH 2023

Employer RH
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.