MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco lança programa de bolsas para certificações financeiras

O Itaú Unibanco está oferecendo 90 bolsas para as certificações CPA-10 e CPA-20 na região Sul, visando a inclusão e o desenvolvimento profissional no mercado financeiro

Itaú Unibanco lança programa de bolsas para certificações financeiras
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

[email protected]

Publicado em 21/03/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú Unibanco anunciou a nova edição do programa Impulsione. A iniciativa disponibiliza 90 bolsas de estudo para as certificações CPA-10 e CPA-20 da ANBIMA, essenciais para atuação no mercado financeiro, com foco nos estados da região Sul do Brasil.

O programa é uma oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência e pessoas negras (pretas e pardas), alinhando-se às políticas de diversidade e inclusão do banco. Com mais de 300 participantes ativos e mais de 150 contratações realizadas após a conclusão do programa no último ano, o Impulsione se destaca como um caminho efetivo para a inserção no setor financeiro.

Os candidatos selecionados passarão por entrevistas e, uma vez aprovados, terão acesso a treinamentos gratuitos e online oferecidos pela Academia Rafael Toro. As aulas serão distribuídas em turmas ao longo de 2024, seguindo a ordem de aprovação nas entrevistas.

Além do treinamento, os bolsistas terão a chance de realizar o exame de certificação sem custos adicionais, representando um incentivo significativo para qualificação e entrada no mercado. O programa também abre portas para futuras seleções de emprego no quadro de colaboradores do Itaú Unibanco.

Para concorrer às bolsas, os interessados devem possuir ensino superior completo em áreas das Exatas ou Humanas e experiência na área comercial. 

Itaú: como participar do processo seletivo?

As inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas através do site oficial do programa.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.